Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

HighLander Hybrid em PT?

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates Posted: 27 Feb 2008 13:32

Henrique Serrano:

Parabéns pela ideia, não te preocupes que tudo aquilo que considerar pertinente tenho todo o prazer de partilhar com o grupo e utilizarei o lugar adequado.

Há dias infelizmente não tive oportunidade de fotografar um magnifico Highlander importado dos states que estava numa das nossas oficinas na manutenção pois seria uma curiosidade muito interessante, uma opção no campo dos hibridos mais economica que um RX e com características algo semelhantes.

Abraço

HS

OK, copiei o teu post da área privada de apresentações para aqui porque já estávamos a ficar off-topic.

Estás a dizer que viste em Paço D'Arcos um HighLander Hybrid IMPORTADO??? Confused

Mas que maluquice, as nossas oficinas cá têm know-how para fazer a manutenção daquilo?

E como é que é com as peças? Se avariar uma peça específica dos EUA o tipo tá lixado não? Indifferent

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
021_Auris_HSD_1G

Da duas uma, aqui há gato ou tens dotes adivinhatórios!!!!

Eu não escrevi que foi nas oficinas de Paço de Arcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim mas de facto foi!!!!LOL

Não acho que o tipo esteja lixado!!!!!

A Toyota é um marca universal, apesar deste carro ser comercializado apenas nos EUA, não haveria grande problema de obter qualquer peça na nossa plataforma europeia na Bélgica, a stokagem não será grande mas existe esse cuidado já que há vários modelos a rodar na Europa, de origem "americana".

Depois como sabemos estes não são carros muito propícios a ter problemas, para além de ser muito recente (2006).

Prometo que da próxima saco umas belas fotos!!!

HS

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Eheheh, escapuliu-me o nome do concessionário... sabes que tenho muitos "informadores" eheheh Wink

Pois é, temos pelo menos os americanos nas suas bases militares com carradas de Toyotas, inclusivé Prius, faz sentido haver stock de peças.

Mas ele não sendo militar deve ter tido problemas mirabolantes para legalizar o carro não?

Só de pensar no que o Eddy e o Vinha passaram e tinham carros europeus... imagino esse cliente... coitado... é preciso gostar muito do carro! 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support
Marco Vale replied on 11 Apr 2019 19:19

Viva.

Recuperando este tópico do Highlander, porque não sabia onde colocar as fotos de um que avistei hoje pelas terras minhotas Cool

Matrícula de 2007, com IUC antigo, importado com cerca de 1 ano.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Grande avistamento! Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com