Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Estacionamento para Prius no MAR SHOPPING

rated by 0 users
This post has 23 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support
Antonio Valente Posted: 18 Mar 2009 16:03

O Mar Shopping fica em Matosinhos ao lado do IKEA.

Aquando da escolha do nome o vencedor ganhou um PRIUS.

Junto às portas de entrada há lugares marcados com "PRIUS", conforme podem ver na foto que anexo

Claro que depois de ver isto, falei com um segurança e perguntei qual era o significado de PRIUS e se podia deixar o carro ali, ao que ele respondeu "é um carro que há, mas pode deixar lá o carro que a gente não liga". São artistas portugueses, tanto os seguranças como os que lá põem os carros.

Espero que não se zanguem comigo por ter postado esta falta de vergonha, mas fiquei indignado e acho que deviam saber que se forem ao Mar Shopping devem estacionar entre os fumarentos, apesar de terem lugares reservados. Prometo nunca lá por o meu megane, mas se um dia comprar um Prius (como espero), acho que vou falar com alguém da administração, para exigir que libertem os lugares reservados para os Prius.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Isto é um boa pergunta a colocar ao IKEA!!! Vou tratar disso!

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!

Pedro B Luís

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Pedro B Luís:

Talvez não seja caso para perguntar... No site do shopping, na página de serviços: http://www.marshopping.com/servicos/

Pode ler-se:

"Estacionamento Privilegiado para Veículos Hibridos

É tempo de cuidarmos cada vez mais do nosso ambiente.O MAR Shopping será um centro comercial que assume esse compromisso desde o inicio. Assim, os condutores de veículos híbridos, menos poluentes que os tradicionais, terão estacionamento privilegiado."

Só o símbolo escolhido é um pouco caricato pois o Prius não é o único híbrido à venda em Portugal! Há também os Lexus! Ah sim e os HondasDevil!

Pedro B Luís

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km

se há condutores que não respeitam os ligares para grávidas ou deficientes porque iriam respeitar lugares com um desenho a verde no chão?!

é o tuga ao mais alto nível

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Isto como deve ser Devil era:

- Tinhas que entrar no lugar de estacionamento em modo EV, caso contrário um sensor de gases bloqueava automaticamente as rodas!!!

Pedro B Luís

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro B Luís:

Pelo que percebi do post do António os lugares não são do IKEA, são do Mar Shopping.

Já agora que te ofereces, faz-nos esse favor, e escreve um email à Administração do Mar Shopping a perguntar afinal para que servem os lugares.

Isto só significa que quem visita o local no seu Prius chega lá e não tem nenhum destes lugares disponível.

É precisamente o oposto do que o Fórum Montijo tem feito, i.e. educado os condutores de não híbridos para não estacionarem nesses locais.

Ou bem que retiram a indicação, ou bem que a fazem respeitar. Já agora manda-lhes o link para este tópico por favor.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Jorge Martins:
é o tuga ao mais alto nível

Absolutamente de acordo contigo Jorge.

Mas aqui a situação é mais grave, porque é o próprio staff do Mar Shopping que não garante a correcta aplicação do privilégio de estacionamento para Prius. Repara na resposta do segurança que o António recebeu:

António Valente:

Claro que depois de ver isto, falei com um segurança e perguntei qual era o significado de PRIUS e se podia deixar o carro ali, ao que ele respondeu "é um carro que há, mas pode deixar lá o carro que a gente não liga".

Isto é lamentável.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Costumo visitar a IKEA com alguma regularidade e confesso que não sabia que existiam esses lugares.  Da próxima vez vou estacionar no parque do Mar Shopping e vou procurar esses lugares. Se estiverem ocupados com fumarentos vou fazer uma reclamação!! Para armar confusão é contar comigo!!!! LOL

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Carlos Costa:

Costumo visitar a IKEA com alguma regularidade e confesso que não sabia que existiam esses lugares.  Da próxima vez vou estacionar no parque do Mar Shopping e vou procurar esses lugares. Se estiverem ocupados com fumarentos vou fazer uma reclamação!! Para armar confusão é contar comigo!!!! LOL

Da próxima vez que for lá vou ver se encontro esses lugares... O primeiro Prius que vi depois de comprar o meu foi lá no estacionamento do IKEA. Seria o teu? Para a próxima tiro a matrícula.

Cumprimentos!

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Ricardo Carneiro:
O primeiro Prius que vi depois de comprar o meu foi lá no estacionamento do IKEA. Seria o teu? Para a próxima tiro a matrícula.

É natural...

O primeiro Prius que vi lá estacionado levou com um cartãozinho no vidro, mas não obtive qualquer resposta. Numa outra ocasião estacionei de frente com outro Prius, se calhar era mesmo o teu...

Se vires por lá um Prius preto, lindo de morrer, matrícula CJ....that's me!!!!

Abraço!!

Page 1 of 3 (24 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com