Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Duvida sobre Pneus

rated by 0 users
This post has 94 Replies | 17 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Bem este assunto merece ser bem ponderado, se por um lado poderão aumentar o cunsumo, por outro já não são tão caros como antes, também acho que são mais seguros. Um colega tem uns Continental já  com 100000 km o que tambem mostra que poderão ser duradouros, agora  se compensa no custo final versus segurança tenho (temos) que avaliar.

Cmptos.

AURIS HSD SPORT 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

João, amigo, em tempos tive uns Goodyear runflat no meu Prius 2G.

Durou pouco a satisfação de rolar descansado em runflat.

Ao fim de algum tempo de facto notava-se bem a rigidez do pneu, era desconfortável, e em aderência pelos mesmos motivos não era excelente.

Castiga mais as tuas costas e a suspensão do carro.

A menos que tenhas muitos furos com frequência, pelos caminhos que fazes serem arriscados, francamente acho que não compensa.

Os meus 2 cents...

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Realmente não me lembro de um furo antes de este, foi realmente desagradável num sábado da semana Santa ficar a espera da boa vontade dum amigo, vou continuar a ponderar, alias para já  os pneus atuais ainda ão de fazer muitos quilómetros .

Abraço e obrigado 

AURIS HSD SPORT 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde João Fernandes,

Se fores d Lisboa (ou arredores) e se a vida o permitir passa pela empresa Auto-Aqueduto, junto ao Amoreiras e poderás obter ai todas as respostas técnicas que precisas.

Vais encontrar também um atendimento simpático e descontraído com preços para a comunidade muito acessíveis e com oferta de montagem e calibração.

O Sr. António até já foi referido pelo apresentador Pedro Fernandes a quando da troca dos pneus do seu Leaf.

Eu tenho ido lá desde o meu Prius e nunca me senti enganado, antes pelo contrario, não te "empurram" para comprar Premium.

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Obrigado Bruno,

Fica já referenciado 

AURIS HSD SPORT 

Page 10 of 10 (95 items) « First ... < Previous 6 7 8 9 10 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com