Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Noticia do dia

rated by 0 users
This post has 7 Replies | 3 Followers

Helder Ferreira Posted: 04-01-2008 7:27

Governo anuncia a isenção de IVA e IA em todos os vehiculos hibridos, com efeitos rectroactivos a Julho 2007. Todos os interessados, podem requerer o re-embolso dos valores respectivos nos serviços competentes.

Big Smile

Que notícia excelente!!!

Será que também reembolsam o valor do selo de circulação?

Wink

Isso já era menos 100€ e para eles é demail LOL
Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

HelderFerreira:

Governo anuncia a isenção de IVA e IA em todos os vehiculos hibridos, com efeitos rectroactivos a Julho 2007. Todos os interessados, podem requerer o re-embolso dos valores respectivos nos serviços competentes.

Notícia do dia? Qual dia? 1º de Abril certamente...  Party!!!

PS. - Helder, a tua caixa de correio tá marada, vem tudo devolvido, vê lá o que se passa sff. 

Spritmonitor.de

"Too good to be true" Acho que me enganei no governo para poder ser verdade Wink

PPS. A caixa de correio está lenta mas a funcionar. Deve ser qualquer coisa com o servidor da Portugalmail

Só vi a notícia hoje e portanto já cheguei tarde. Mas e que tal esta, o governo, em conjunção com as câmaras, vai isentar todos os modelos híbridos de pagarem estacionamento e estão autorizados a usar os corredores Bus. Não sei se é na Califórnia, mas em alguns estados dos estados unidos é isto mesmo que se passa.
Será? O dia das mentiras já passou. Stick out tongue

Infelizmente é apenas um "wishfull thinking".

Mas nem era mal pensado. Como disse, algures nos EUA isso é realidade.

Mas se o governo está tão preocupado com o mal que o fumo do tabaco faz (e com os piercings e mais não sei o quê), se a ASAE anda tão assanhada com a mania das limpezas e da higiene, talvez não fosse má ideia começar a preocupar-se com a qualidade do ar que respiramos e incentivar fortemente, com vários pacotes de medidas, o uso de automóveis mais limpos. E aí o 'nosso' é praticamente imbatível.

Page 1 of 1 (8 items) | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com