Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Revisões

rated by 0 users
This post has 36 Replies | 6 Followers

Obrigado, já estive a dar uma vista de olhos! Nem sequer é preciso fazer muitas contas, para ver que aos 30000km dessa forma já fica mais caro que o sistema da minha...quanto mais aos 75000km! Penso que esse era um aspecto que poderiam tentar melhorar no Prius pelo menos na próxima geração!
Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Gavela:

Obrigado, já estive a dar uma vista de olhos! Nem sequer é preciso fazer muitas contas, para ver que aos 30000km dessa forma já fica mais caro que o sistema da minha...quanto mais aos 75000km! Penso que esse era um aspecto que poderiam tentar melhorar no Prius pelo menos na próxima geração!

Tudo o que for melhorias e reduções nos custos será muito bem vindo! 

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Já fiz a revisão dos 30Megas!

Tenho tido a sorte de completar sempre 15000km em cada ano! Comprei a 11/09/2006, fiz a revisão dos 15000km a 11/09/2007 e a revisão dos 30000km ontem dia 11/09/2008 (com 30306km).

Fiz a revisão no A M Gonçalves (Corroios) e levei o Mobil 1 ESP 5w30. Já com a anuidade do Eurocare ficou em 121,94€. Não levou nada fora do plano!

Não se esqueçam de colocar as vossas experiências de revisão aqui.

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Realmente, grande sorte que tens... tenho o meu a 5 meses, já fui à revisão dos 15.000, e já passa dos 20.000 no momento Crying

E não tenho viajado quase nada !

Cmpts,

GHubsch

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

ghubsch:

Realmente, grande sorte que tens... tenho o meu a 5 meses, já fui à revisão dos 15.000, e já passa dos 20.000 no momento Crying

Correcção... que grande sorte que tens tu Günther!

Aprecias muito mais o teu Prius do que o Pedro... gozas mais por dia a conduzir que ele! Stick out tongue

Spritmonitor.de

Sim, vendo por este ponto de vista, é verdade. É mesmo verdade que custa-me muito menos fazer estes km's todos por dia que faço, do que me custava com outros carros. É mesmo um carro que se conduz com prazer.

Tenho pena é que ele daqui a nada tá "velhinho" Sad

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Joao Prates:
Aprecias muito mais o teu Prius do que o Pedro... gozas mais por dia a conduzir que ele! Stick out tongue

É verdade!

Mas se o trouxesse todos os dias para o trabalho, o que desfrutava mais do carro era o rádio e não o andamento... devido ao trânsito!

Assim desta forma aprecio ainda muito mais as voltas nocturnas e de fim-de-semana pois estou com umas saudades imensas... E a Lúcia não toca na chicha... está "farta" de conduzir durante a semana... uns 3 ou 4 km por dia!!!

Pedro B Luís

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

ghubsch:

Sim, vendo por este ponto de vista, é verdade. É mesmo verdade que custa-me muito menos fazer estes km's todos por dia que faço, do que me custava com outros carros. É mesmo um carro que se conduz com prazer.

Tenho pena é que ele daqui a nada tá "velhinho" Sad

Na oficina queriam vender-me o upgrade do Extracare para 7 anos.

Eu, no ano passado, já fiz o upgrade da garantia 3anos/100.000km para 5anos/160.000km, mas no upgrade para 7anos continuam a ser 160.000km. Claro que para mim, que faço 15.000 por ano, dá de sobra... mas para ti pode não chegar pois são só 22.857km por ano.

Como tenho até ao fim do 5º ano para decidir se gasto 400€, vou pensar mais um pouco... pode ser que o venda antes dos 5 anos para trocar pelo Plug-In quando sair... o pior é que a nossa versão deve desvalorizar um pouco depois disso.

Um abraço

PBL

Pedro B Luís

Trouxe ontem o meu Prius da revisão dos 60.000km.

A revisão custou 67€ na SC - Alfragide, sem lavagem nem aspiração.

Levei o meu óleo (Mobil 1 ESP 5w30), que continua a 59.50€ na Norauto.

Como é que se faz para inserir esta info no Excel que está nos ficheiros privados?

Infelizmente, eles acharam que as escovas da frente estavam na altura de serem trocadas, e ligaram à minha mulher para saber se podiam efectuar a troca, já que o nº que tinham era o dela, e ela disse para trocarem, claro.

Contas feitas, paguei adicionalmente 60.65€ pelas 2 escovas da frente... ARRRGH, QUE ROUBALHEIRA!!!

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Miguel Vinha:

Como é que se faz para inserir esta info no Excel que está nos ficheiros privados?

Até sair nova release do CS2008 tens de fazer upload do ficheiro actualizado e avisares um dos admins para apagar a antiga.

Miguel Vinha:

Contas feitas, paguei adicionalmente 60.65€ pelas 2 escovas da frente... ARRRGH, QUE ROUBALHEIRA!!!

Epá isso é muito mesmo, mas o pior é que acabei de telefonar para o Prior-Velho e deram-me estes preços:

Escova esquerda: 33.42 + IVA

Escova direita: 13.45 + IVA

O que dá um total de 56.24 já com IVA para as duas escovas... onde é que foram gastos os outros 4.41 Eur???

Não me digas que com preços destes nas escovas ainda te cobraram mão-de-obra para as trocar...

Spritmonitor.de

Page 3 of 4 (37 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com