Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Avistamento leaf

rated by 0 users
This post has 15 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves Posted: 4 May 2011 13:16

Finalmente vi um!

Não faço ideia se de particular, mas é pouco provável. Tanto quanto sei continua a não ser possível ir ao stand comprar e trazer.

A estética não é famosa, em particular aquela solução muito à "juke" para os faróis dianteiros, que ficam ali estranhamente salientes. Mas também não se pode dizer que seja um carro feito.

Já o interior pareceu-me agradável e com um design simpático.

Aqui ficam algumas fotos (de telemóvel).

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Luis, em que zona foi visto este "achado"?

Bruno Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 13,51kWh/100km

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Em Coimbra, na parte antiga da Universidade, junto à Faculdade de Letras.

Top 50 Contributor
Plug-In
041_RAV4_HSD
Clube 1100 km
tcap-support

Quando fui dar uma volta no PHEV mais o José Magalhães cruzamo-nos com um leaf azul bebé em Sassoeiros-Oeiras.

RAV4 HYBRID   -   Spritmonitor.de

Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto!      /      Antes 80% de algo, que 100% de nada!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Jorge Inácio:
Quando fui dar uma volta no PHEV mais o José Magalhães cruzamo-nos com um leaf azul bebé em Sassoeiros-Oeiras.

O PHEV deve ter algum íman, porque eu, que nunca tinha visto um Leaf a rolar (minto, vi uma vez um de esguelha a passar na rua do meu escritório), cruzei-me duas vezes com um Leaf branco (não sei se o mesmo ou não), uma no dia D à noite e outra no dia D+1 à hora do almoço.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
tcap-support
Helder Ferreira replied on 5 May 2011 15:54

Sei de um armazém com mais de 10 lá guardados. No outro dia tive vergonha de pedir para dar uma volta lá no parque porque a roupa de trabalho podia sujar os estofosSad

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support

Estes leafs são um verdadeiro achado.

É para usar e abusar, há que experimentar o carro e melhorar e evoluir!

Até gosto da estética.Cool

Top 50 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Logo quando foi lançado na Ponte do Açude em Coimbra vi um azul.

Este branco ñ tem o autocolante do Morais & Morais por isso talvés ñ tenha sido lá comprado ou ñ lhes pertença.

Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

No expresso deste fim de semana referem que até ao momento apenas foram vendidas 3 unidades a particulares, não sei se este será um deles. Já estamos em Maio, depois do foguetório do lançamento em 2010, algo de estranho se passa. Sad

Começo a pensar que a Nissan está a vender os carros com um sério prejuízo, motivo pelo qual apenas vão lançando algumas (poucas) unidades para o mercado  para benefício da imagem da marca. Zip it!

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Vivam,

Luis Neves:
No expresso deste fim de semana referem que até ao momento apenas foram vendidas 3 unidades a particulares, não sei se este será um deles

Um deles deverá ser do Alexandre Silva.

Vejam só, este desgraçado passa os dias ligado à parede.

Page 1 of 2 (16 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com