Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Hyundai i30 plug-in em 2013

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 10 Oct 2011 6:53

Mais uma aposta em antecipação. Ou um deslize propositado dos jornalistas...

Nem um único dado referido pela publicação AutoMotor und Sport (publicações...), apenas que irá competir com...o Prius plug-in! Stick out tongue

http://green.autoblog.com/2011/10/09/2013-hyundai-i30-plug-in-hybrid-undercut-price-toyota-prius/

Eu tenho a impressão que o Prius já era um "alvo" a superar, mas o PHV está a provocar uma onda invejável...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 2 Mar 2015 9:03

Ops, este não saiu, os jornalistas agora falam em 2017...

http://www.topspeed.com/cars/hyundai/2017-hyundai-prius-fighter-ar167210.html

Como grupo automóvel, a Hyundai-Kia está bem colocada em termos de vendas e é claramente um fabricante em crescimento. Em 2014 foi 5º a nível de vendas!
Significa que a aposta nos híbridos, até porque em termos asiáticos, a Toyota como nº1 faz disso bandeira, parece "natural" e justificada, dados os resultados conhecidos.

Não se sabe quase nada sobre a motorização e muito menos se será mesmo plug-in, mas resolvi colocar neste tópico "refrescado"...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ok, agora em finais de 2016 já todos sabemos que o Ioniq fez a sua parte do novo modelo plug-in da Hyundai. Wink

Está porém por lançar esse dito Ioniq PHEV, chegará no verão de 2017.

Mas isso não detém a Hyundai neste particular: a aposta está neste anúncio:

http://insideevs.com/hyundai-announces-major-plug-in-push-4-phevs-plus-4-bevs-by-2020/

According to Hyundai’s U.S. CEO, Dave Zuchowski, the automaker will launch 14 new alternative-fuel models in the U.S. by 2020.

More importantly, among those 14 models are four plug-in hybrids and four pure electric vehicles. These 14 models are to be under the Hyundai brand only, not the luxury Genesis lineup (which will get its own plug-in soon too) or the closely related Kia brand.

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
banned

No caso da marca Hyundai, acredito que o novo i20 terá uma versão eléctrica...  E possivelmente as novas versões i10, i30, também.

Já os maiores, a partir do i30,  i40, e os SUVs faz mais sentido ser híbrido Plug in...  na minha opinião.

Se a Kia seguir o mesmo caminho...   os outros que se cuidem.

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com