Joao Prates: Ricardo DC:Para mim a questão é simples: posso ou não exigir a última versão já que comprei o carro na semana passada? Se compraste a semana passada um carro novo (não usado) então sim, eu diria que tinhas o direito de reclamar. Como compraste usado, eu diria que não. Compraste o carro no estado em que estava, com o equipamento que tinha, nada mais. Claro que isto é só a minha opinião, posso estar errado, e podes até ter sorte se reclamares. Mas eu nunca reclamaria com muita veemência, porque de facto se to oferecerem é um gesto de MUITO boa vontade. Eu comprei o meu NOVO, apenas cerca de 1 mês antes de ter saído o update, e já não consegui trocar.
Ricardo DC:Para mim a questão é simples: posso ou não exigir a última versão já que comprei o carro na semana passada?
Se compraste a semana passada um carro novo (não usado) então sim, eu diria que tinhas o direito de reclamar.
Como compraste usado, eu diria que não. Compraste o carro no estado em que estava, com o equipamento que tinha, nada mais.
Claro que isto é só a minha opinião, posso estar errado, e podes até ter sorte se reclamares.
Mas eu nunca reclamaria com muita veemência, porque de facto se to oferecerem é um gesto de MUITO boa vontade.
Eu comprei o meu NOVO, apenas cerca de 1 mês antes de ter saído o update, e já não consegui trocar.
Acho que tens razão. O mais provável é que em Março (mês da matrícula) a última versão fosse essa. Há alguma forma de saber isso? Lá no site não diz nada.
Ricardo DC: Acho que tens razão. O mais provável é que em Março (mês da matrícula) a última versão fosse essa. Há alguma forma de saber isso? Lá no site não diz nada.
Normalmente saiem sempre no verão, por altura de Julho/Agosto.
alguém me sabe dizer se é possivel ver a altitude no gps do nosso prius?