Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Auris HSD: Novas cores e equipamento em 2012

rated by 0 users
This post has 6 Replies | 1 Follower

Top 500 Contributor
Pendura
021_Auris_HSD_1G
banned
Alexandre Silva Posted: 31 Mar 2012 1:21

Boas,

Já tive a oportunidade de ver o Auris v.2012 e reparei que finalmente se preocuparam e focaram-se nas queixas dos clientes. No final do ano passado respondi a um inquérito interno e todos os pontos negativos que apontei a nível do equipamento foram resolvidos. 

O Auris ganha novas cores que se estendem as jantes e vem melhor equipado de serie.

O interior segundo a Toyota sofreu um “update” a nível da qualidade dos materiais. Sinceramente é puro marketing pois a qualidade dos materiais continua medonha. Só com um novo modelo de raiz vão conseguir resolver este problema que é o principal motivo de queixas, outras como a câmara de estacionamento traseira no retrovisor, equipamento áudio, a falta de uma tomada USB ou o update dos mapas ter de ser efetuado via CD também foram levadas em conta.

A Toyota resolveu metada da queixas com o novo sistema Toyota Touch, disponível em quatro modelos

Touch, Touch & Go, Touch & Go Plus, Touch & Go Pro, o Auris Hibrido vêm com o Touch de serie e com o Touch & Go em opção.

Touch - ecran tactil 6.1, Bluetooh, conceção para MP3 e iPod, câmara de estacionamento traseira.

Touch & Go - Acresce; GPS, aplicações, procura na Internet e envio de informações para o veiculo.

Finalmente uma solução que dispensa os CD de update dos mapas, nos dias que correm é absurdo pagar 150 euros por uma atualização dos mapas.

Já estou a tratar de substituir o mono áudio que tenho no meu.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre, 2 perguntas:

1) Porque raio de motivo foste fazer post disto no fórum de Suporte TCAP?

2) Porque raio foste fazer upload de um catálogo britânico do HSD na área de media "diversos" quando tens uma área para o Auris HSD?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre Silva:
No final do ano passado respondi a um inquérito interno

Já agora, "inquérito interno" de quem? Interno a quem exactamente?

Alexandre Silva:
todos os pontos negativos que apontei a nível do equipamento foram resolvidos

Fantástico, eu tive de me dar muito bem com pessoas como o Gerald Killmann para ter esse tipo de influência; tu és um tipo mesmo sortudo e especial!

Alexandre Silva:
Já estou a tratar de substituir o mono áudio que tenho no meu.

Retiro o que disse! Afinal és o tipo mais azarado do mundo, porque mais ninguém apanhou com um Auris equipado com audio mono!!!

Top 500 Contributor
Pendura
021_Auris_HSD_1G
banned

Boas, 

Tens toda a razão, a pressa sempre foi inimiga de perfeição.

Obrigado pela alteração. 

Não faz sentido ter o catalogo do Auris HSD UK a ocupar espaço, deixo aqui o link para quem quiser visualizar a nova combinação de equipamento e cores.

basta seguir: http://www.toyota.co.uk/bv/leads/pdfFiles/rc51833.pdf

João Prates:

Se reparares existem dezenas de questionários online, até a TCAP já os está a fazer.

Sabes melhor do que eu que a Toyota desde os incidentes de 2009 esta a monitorizar todas as avarias, queixas e criticas.

Houve um recentemente que até gerou alguma atenção por parte dos media onde se questiona-va a continuidade do nome Auris.

João Prates:
Fantástico, eu tive de me dar muito bem o pessoas como o Gerald Killmann para ter esse tipo de influência; tu és um tipo mesmo sortudo e especial!

Hoje em dia é fácil falar com a Toyota, e ainda bem! Se utilizares o Twitter falas com a maioria deles, são simpáticos, cordiais e não têm medo algum de dar a cara e expressar as suas opiniões e dou-te aqui um bom exemplo:

Num debate meio acesso logo pela manha um concessionário estava-se a queixar que os clientes estavam demasiado exigentes, O Brian Solis interviu com esta frase; "It doesn't matter what you want, it's about what your customers want".

Eu já participei em alguns e de facto são pessoas que defendem a Toyota mas têm opinião própria, agora assim de relance os mais activos são; Denise Morrisey, Bob Carter, Brian Solis, Paavel, Raphael, Grant, Richard, Corine Clo, Ollie, Frank Wrathall, Pablo, Frank Wrathall, Scott Yager até já apanhei o Alain Uyttenhoven a twitar com os clientes, algo que neste pais está longe de acontecer.

João Prates:
Retiro o que disse! Afinal és o tipo mais azarado do mundo, porque mais ninguém apanhou com um Auris equipado com audio mono!!!

João, sabes melhor do que eu a qual "mono" me estou a referir.

Boas festividades! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre Silva:
Tens toda a razão, a pressa sempre foi inimiga de perfeição.

Deixa-te de tretas, o teu post não teve nada de inocente, já vou perdendo a paciência.

Alexandre Silva:

João Prates:

Se reparares existem dezenas de questionários online, até a TCAP já os está a fazer.

Não reparei, nem sei do que falas, mas faço questão de saber!

Onde está esse inquérito interno online da TCAP que tu, que tanto odeias a TCAP e que supostamente tanto te odeiam na TCAP pudeste responder?

Estou cansado das tuas tangas, da tua conversa da treta, das tuas divagações que não são mais que pura diarreia mental.

PROVA aqui e agora que realmente respondeste a um inquérito interno da TCAP e eu peço-te desculpa no acto.

Se não o provares estás BANIDO em definitivo. Os teus delírios já ultrapassaram há muito tempo o que é suposto aturarmos.

PROVA 1 coisa que seja da diarreia que aqui vertes de cada vez que escreves ou estás no olho da rua, com muito prazer!

Top 500 Contributor
Pendura
021_Auris_HSD_1G
banned

relê bem aquilo que eu escrevi, falei em receber alguma coisa da TCAP?

continuas a bater na mesma tecla, encravou ai, e dai não sai! a cada “post” meu lá vens tú desancar.

mas qual ódio? não lhes devo nem lhes compro nada, resumindo não preciso deles para nada, risquei-os do mapa e sou livre de falar ou comentar com base na minha experiencia, sou profissional, trabalho para o setor e sei separar muito bem as coisas.

Adiante ...

Utilizas redes sociais João? Aconselho o Twitter, cada vez mais uma rede onde acontece magia todos os dias! Lá encontras os tais questionários, uns sobe a forma de perguntas, outros de comentários e por último sob a forma de questionário online, a Toyota é uma marca global e é bastante ativa, se o é ou não em Portugal não sei pois não trabalho o mercado português.

As mudanças drástica que se abateram sobre os hábitos de consumo levam as empresas/marcas a explorar todas as ferramentas possíveis para perceberem melhor do que nunca o perfil do atual consumidor.

Dou-te o exemplo da Toyota que esta semana voltou a alterar toda a sua estratégia, a que foi apresentada em Genebra? Já não têm nada a ver. 

O que é verdade hoje, amanha é mentira e isto passa-se a nível global e em todas as marcas, atualmente o setor automóvel é dos nossos melhores clientes, sei muito bem quais os seus problemas, preocupações e duvidas pois os dias de gloria que se vivem nos mercados emergentes e na Rússia não vão durar para sempre!

Reduzir, otimizar e reinventar são palavras chave nos dias de hoje, que não o fizer vai fechar portas. Hoje na conferencia ouvi uma grande verdade “nos dias de hoje é mais fácil tombar um gigante.” Está-se toda a gente a unir a fim de evitar uma hecatombe!

Já ninguém investe à maluca em desenvolver novas tecnologias, procura-se quem tem e compra-se, pelo menos até o cenário económico virar! Infelizmente Portugal é cada vez mais uma carta fora do baralho.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Mais uma vez um monte de generalidades banais sem responder ao que foi pedido, fugindo sempre às questões colocadas.

Depois de discutido o teu caso a nível da moderação, estás definitivamente banido.

Não foi por falta de dezenas de avisos.

Page 1 of 1 (7 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com