Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius + (Carlos Costa)

rated by 0 users
This post has 367 Replies | 23 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

ahhh, ok. pensei que o ultimo traço nunca desaparecia, e que se acende apenas a luz amarela a indicar a reserva.

Depois de ver o ultimo a desaparecer, imagino que a tensao e o receio de ficar na berma da estrada sobe a pique  Big Smile

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Luis Gonçalves:
Depois de ver o ultimo a desaparecer, imagino que a tensao e o receio de ficar na berma da estrada sobe a pique

Depois de ver o último traço desaparecer, coloco o trip B a zero e faço entre 30 a 50 km, se for a ritmo moderado, sem stresse algum. Wink

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 23 Aug 2018 20:24

Nova entrada no meu DB para dar conta do abalroamento do meu Prius, segunda feira, na N101, quando seguia em direcção a Arcos de Valdevez. Numa curva mais apertada, um Volvo V40, em modo drift, alargou bastante a trajectória, entrou na minha via de rodagem e varreu parte da minha porta traseira esquerda, guarda lamas, para-choques e jante. Assinamos a declaração amigável e tudo correu de forma cordial. O carro está assim...

São visíveis as amolgadelas na chapa...

... o tampão da roda todo riscado...

...e o para-choques ligeiramente partido e sem o parafuso que fixa o resguardo interior da cava da roda.

A peritagem está agendada para segunda feira, na Caetano Auto Braga. Espero que se resolva rapidamente.

Entretanto aproveitei para fazer a segunda IPO do meu Prius. Zero anotações, como seria de esperar. O inspector foi muito simpático e agradeceu pelo facto de eu ter colocado o carro em modo de inspecção, dizendo que "assim é mais fácil e não temos que aldrabar o teste dos gases." Zip it!

Para já é tudo. Assim que tenha notícias da reparação volto cá para fazer o balanço da intervenção.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bolas, meu caro... Sad

Vai ficar impecável, certamente, mas "dói" sempre....

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

O mais importante é qur ninguém se magoou...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Bom, deve ter sido um grande susto. Por outro lado, fico mais contente agora ao ler as imagens. Quando li o texto do post sem imagens, pensei que tivesse sido maior o estrago. Mas uma coisa dessas em andamento deve ser sempre um susto enorme...

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 5 Sep 2018 13:38

Nova entrada no DB, apenas para assinalar a conclusão do processo de colisão. O meu Prius está de volta, de novo impecável, tal como eu gosto! Cool

Tratei de tudo com a minha seguradora (Direct) e só posso dar nota muito positiva pelo serviço prestado. Como carro de substituição foi-me disponibilizado um i30 station que deixou saudades (a Hyundai evoluiu mesmo muito... Surprise). Carro muito honesto e de grande qualidade.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ótimo!! E ficou impecável, espero...

Fotos Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 37 of 37 (368 items) « First ... < Previous 33 34 35 36 37 | RSS