Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Experiências e indecisões

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 13 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Se o que queres saber é se o GPS tem essa informação em memória, como acontece com muitos dos GPSs portáteis, creio que não.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Pode-se manualmente "inserir" um ponto de interesse, mas julgo que não é configurável para se destacar dos outros pontos de interesse...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Pois. E também não tem aquela função de aviso como nos GPSs portáteis.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 75 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

João Ferreira:

umas perguntas aos possuidores de pack multimédia/gps.

- é possível emparelhar simultaneamente 2 telemóveis com o radio do carro?

- o radio lê DVD?

- o radio reproduz video, em andamento?

Olá João.

O rádio de facto lê DVD em formato data(também como os CDs) de forma a reproduzir mp3/wma. Eu tenho no meu com albuns divididos por pastas. Video não é possívél como já te disseram. Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Olá João,

João Ferreira:

posso passar por ai para levantar o respectivo autocolante?

Confirmado, já encontrei 1 autocolante.

Confirma-me mais tarde o dia em que vens, e depois logo combinamos forma de nos encontrar.

Abraço.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

João Prates:

Olá João,

João Ferreira:

posso passar por ai para levantar o respectivo autocolante?

Confirma-me mais tarde o dia em que vens, e depois logo combinamos forma de nos encontrar.

Abraço.

obrigado.

tens PM

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
tcap-support

João Prates:

Olha João, o meu autocolante ainda o tens? Queria cola-lo antes de o vender...

( http://prius-pt.com/cafe/forums/p/4473/37186.aspx#37186 )

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

ora bem estando a menos de 48H de por as mãos na minha menina aqui vao algumas questões.

Estou a pensar colocar a zeros o trip a e b, o trip A ira manter a contagem total a partir do momento em que pegue no carro e o trip B será relativo a cada deposito, como faço para colocar a zeros estes 2 parametros.

têm alguma sugestão para adoptar logo de inicio?

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

João Ferreira:

ora bem estando a menos de 48H de por as mãos na minha menina aqui vao algumas questões.

Estou a pensar colocar a zeros o trip a e b, o trip A ira manter a contagem total a partir do momento em que pegue no carro e o trip B será relativo a cada deposito, como faço para colocar a zeros estes 2 parametros.

têm alguma sugestão para adoptar logo de inicio?

Considerei sempre o trip A entre depósitos, e o B nas utilizações ocasionais.

Utilizar em longo prazo é engraçado, mas num deslize apaga-se, e tem limite aos 10mil km.

Colocar a zero é fácil. 4 segundos pressionando trip, pimba!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
Como as minhas dúvidas se prendem com os consumos que se fazem durante a semana (circuito urbano intenso) e ao fim de semana (transito mais soft (excepto se for para os lados dos hiper's, Centros Comerciais, Shopings e afins) e de estrada), utilizo um para cada situação e assim vou vendo as evoluções (positivas ou negativas) que as nossas conduções (minha e da minha patroa) têm.
Normalmente ao domingo à noite ponho uma trip a zeros e ao fim-de-semana mudo para a outra e vou comparando.
Vais ver como este carro promove o diálogo em família (basta irem passear e todos conduzirem):
- A filha (do cimo dos seus 26 anos e que agora, com este carro, quer ser ela a servir de condutor ao fim-de-semana): "este carro é viciante. Desafia-nos a gastar pouco. Até sentimos culpa quando a média sobe um pouco mais!"
- A patroa comenta (após lançar um subtil olhar para a média feita): "não sei como voçês gastam tão pouco! Devem ter aí uns pedais escondidos como os das bicicletas!"
- Eu (quando tenho direito a conduzir):  vou caladinho (para apreciar o silêncio do carro, a aceleração, o prazer de o conduzir) .... e porque elas não me deixam falar!
Page 10 of 11 (101 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com