Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Último Check antes fechar o negócio

rated by 0 users
This post has 33 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

mas eu julguei que a garantia dizia 100.000 km ou 5 anos

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
tcap-support

João Ferreira:
mas eu julguei que a garantia dizia 100.000 km ou 5 anos

Isso é para garantias de 3 anos. Garantia de 5 anos são 160.000km.

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É HOJE!!!

Tom, que tal? Stick out tongue

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
tcap-support

Telmo, cheguei em casa hà pouco tempo (21.00 h), não imaginas, como eu estou contente e satisfeito.

A viagem de Ovar para Braga com muito transito (sexta, ao fim de tarde), não foi assim tão fácil, como ainda não conheço bem meu "menino preto", mas ele me levou seguro para casa. A minha esposa gostou também a 1. viagem. Não me preocupei com meu estilo de conduzir, fiz a viagem quase só no Eco, mas mostrei na autoestrada com o "Power" a potência várias vezes, correu muito bem. Indicou 5.8 litros, no trip B, mas acho, deve ter ainda valores antigos. Não percebo ainda de mexer na configuração, estatísticas etc., deixo isso para depois.

Em relação do HUD, estranhei, que não puda ver inteiro (cortado ao meio), por causa da posição. Tenho 1,85 m e baixei a cadeira o máis baixo possível, mesmo assim naõ consegui ver inteiro. Há uma maneira para posicionar o HUD mais para cima no vidro?

Vou abrir o DB o mais rápido possível, mas agora quero primeiro descobrir tudo no meu novo brinquedo com calma.

Este  noite vou dormir descansado, já está na minha mão...

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Queremos é ver fotos da máquina Stick out tongue

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Thomas Haimerl:

Telmo, cheguei em casa hà pouco tempo (21.00 h), não imaginas, como eu estou contente e satisfeito.

A viagem de Ovar para Braga com muito transito (sexta, ao fim de tarde), não foi assim tão fácil, como ainda não conheço bem meu "menino preto", mas ele me levou seguro para casa. A minha esposa gostou também a 1. viagem. Não me preocupei com meu estilo de conduzir, fiz a viagem quase só no Eco, mas mostrei na autoestrada com o "Power" a potência várias vezes, correu muito bem. Indicou 5.8 litros, no trip B, mas acho, deve ter ainda valores antigos. Não percebo ainda de mexer na configuração, estatísticas etc., deixo isso para depois.

Em relação do HUD, estranhei, que não puda ver inteiro (cortado ao meio), por causa da posição. Tenho 1,85 m e baixei a cadeira o máis baixo possível, mesmo assim naõ consegui ver inteiro. Há uma maneira para posicionar o HUD mais para cima no vidro?

Vou abrir o DB o mais rápido possível, mas agora quero primeiro descobrir tudo no meu novo brinquedo com calma.

Este  noite vou dormir descansado, já está na minha mão...

eh eh mais um "agarrado".

Duas notas:1) No botão do volante em que seleccionadas o trip A ou o trip B, basta carregar durante alguns segundos e é feito um reset aos dados. Como tens 2 registos independentes (trip A e trip B), aconselho a que uses um para controlar o depósito (quando atestas fazes o reset) e o outro para controlar as viagens que vais fazendo; 2) No tablier tens 2 conjuntos de botões que permitem regular a luminosidade do HUD e a posição em que ele é projectado, puxando a projecção para cima ou para baixo. De certeza que consegues acertar de maneira a não ficar cortado, tem um curso bastante longo.

Bons quilómetros!

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Parabéns e felicidades pela situação...já tens o Prius em casaBig SmileYesBeer

Thomas Haimerl:

Sim faz assim que conseguires a abertura do teu D.B., e comigo só te digo que passados 6 meses de ter o carro ainda descobri coisas que não fazia ideia de existirem, além das outras que não conseguia dominar mas já conseguia utilizar isto durante um período bastante mais alargado de tempo...

Fica bem e desfruta a bordo da naveWink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
tcap-support

Obrigado Guilherme, já abri o meu DB, veja aqui:

http://prius-pt.com/cafe/forums/t/4509.aspx

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Thomas Haimerl:

Obrigado Guilherme, já abri o meu DB, veja aqui:

http://prius-pt.com/cafe/forums/t/4509.aspx

Tom, que surpresa continuares a postar! Imaginava-te ausente por uma semana ou duas!! Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:
Tom, que surpresa continuares a postar! Imaginava-te ausente por uma semana ou duas!! Devil

Eh pá, o homem é alemão, que diabo! Devil

Deve ter a coisa toda bem planeadinha ao segundo! Stick out tongue

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Page 3 of 4 (34 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com