Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Nuno Couto

rated by 0 users
This post has 123 Replies | 10 Followers

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Telmo Salgado:

Em AE e com tanto tempo com o ICE off não bate certo...tens a certeza, Nuno?

Eu apenas estou apresentar os dados...ate podes ter razão. 

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Boas...

Aqui fica um report da viagem do trabalho para casa ao final do dia.

1184.Report_2016-11-03_19-21-50.html

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Nuno Couto:

Boas...

Aqui fica um report da viagem do trabalho para casa ao final do dia.

1184.Report_2016-11-03_19-21-50.html

Aqui outro report feito hoje quando sai do trabalho e testando outra trajecto e uma condução mais calma.

4718.Report_2016-11-04_17-23-48.html

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
tcap-support

Nuno este report é sobre o ciclo de aquecimento do Yaris Hsd, foi feito em modo P ( coloquei em P + travão de mão e uma sapatada no acelerador )

7041.CICLO AQUECIMENTO.html

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Olá a todos.

Descobri este diário de bordo e está repleto de coisas interessantes.

Gostei imenso do projecto com o raspbery pie. Como é que vai isso, ou caíu por terra depois do Hybrid Assistant? O meu está a funcionar bem, mas tenho que arranjar outro adaptador, porque este não dá o Fuel Flow. Tenho um ELM327 corriqueiro, o que o programador me aconselhou foi o OBDlink LX Bluetooth . Estou a pensar seriamente encomendar, mas acho que conseguimos bons preços em Compra de grupo. Pelo menos poupamos os portes. Meto aqui a minha conversa com o programador.

Programador: Hybrid assistant requires many telemetry data to provide accurate fuel consumption and the other ancillary information. The amount of data collected is limited by the capability of the obd adapter. On the other side, Torque is a very comprehensive tool and a well performing app. So if you are happy with the information provided by Torque, you can stay with it.

SEX 20:16

Tiago: I am happy with hybrid assistant, it's a great app. I believe that it's the best around for hybrid cars. The report that it generates its fantastic. The only drawback is the fuel flow. I am very happy with the Obd2 Elm327. It's a very good adapter. I was not expecting it to be the problem. I only mentioned Torque application because it worked, but it's not a good app for hybrid cars. I've tested it with all other Bluetooth devices off and it still didn't work. I can provide some data if you want. I'd rather give money to you to develop the app instead of buying a new Obd2 adapter since it's a very common one. A lot of people use this and it has been working fine with other apps. Please see if you can update the app. Thank you for your attention
Programador: If you think the app is good, then it may deserve to be used at its best. Try an obdlink lx and you'll never look back.
Take a look at this link http://hybridassistant.blogspot.it/2016/08/quality-of-obd-adapters.html?m=1

Chegaram a fazer um tópico para ele? Acho que merece a pena.

Saudações híbridas.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Tiago Goulart:
Tenho um ELM327 corriqueiro, o que o programador me aconselhou foi o OBDlink LX Bluetooth . Estou a pensar seriamente encomendar, mas acho que conseguimos bons preços em Compra de grupo. Pelo menos poupamos os portes.

Se usares a pesquisa do site por OBDLink encontras isto:

Possível compra conjunta de OBDLink LX Bluetooth Scan Tool

Que é como quem diz, usa sempre a pesquisa antes de introduzires/abrires algo que penses ser novo assunto, pode não ser.

E por outro lado... been there, done that, mas it's worth another try, quem sabe consegues um segundo grupo!

Boa sorte, o aparelho é excelente.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Tiago Goulart:

Olá a todos.

Descobri este diário de bordo e está repleto de coisas interessantes.

Gostei imenso do projecto com o raspbery pie. Como é que vai isso, ou caíu por terra depois do Hybrid Assistant? O meu está a funcionar bem, mas tenho que arranjar outro adaptador, porque este não dá o Fuel Flow. Tenho um ELM327 corriqueiro, o que o programador me aconselhou foi o OBDlink LX Bluetooth . Estou a pensar seriamente encomendar, mas acho que conseguimos bons preços em Compra de grupo. Pelo menos poupamos os portes. Meto aqui a minha conversa com o programador.

Programador: Hybrid assistant requires many telemetry data to provide accurate fuel consumption and the other ancillary information. The amount of data collected is limited by the capability of the obd adapter. On the other side, Torque is a very comprehensive tool and a well performing app. So if you are happy with the information provided by Torque, you can stay with it.

SEX 20:16

Tiago: I am happy with hybrid assistant, it's a great app. I believe that it's the best around for hybrid cars. The report that it generates its fantastic. The only drawback is the fuel flow. I am very happy with the Obd2 Elm327. It's a very good adapter. I was not expecting it to be the problem. I only mentioned Torque application because it worked, but it's not a good app for hybrid cars. I've tested it with all other Bluetooth devices off and it still didn't work. I can provide some data if you want. I'd rather give money to you to develop the app instead of buying a new Obd2 adapter since it's a very common one. A lot of people use this and it has been working fine with other apps. Please see if you can update the app. Thank you for your attention
Programador: If you think the app is good, then it may deserve to be used at its best. Try an obdlink lx and you'll never look back.
Take a look at this link http://hybridassistant.blogspot.it/2016/08/quality-of-obd-adapters.html?m=1

Chegaram a fazer um tópico para ele? Acho que merece a pena.

Saudações híbridas.

Podes contar comigo , eu não importo comprar outro ..dependendo dos valores.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Nuno Couto replied on 13 Nov 2017 12:08

Um pequena "alteração" feita no meu 2G

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Como fizeste para por o Hybrid Assistant ai?

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

É um tablet que está lá montado Wink

Page 12 of 13 (124 items) « First ... < Previous 9 10 11 12 13 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com