Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius + (David Diogo)

rated by 0 users
This post has 149 Replies | 8 Followers

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Curioso. A mim, nos 60k, puseram 5W30. De que Toyota estamos a falar? CA ou AMG?

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Boas Miguel, foi de facto na AMG que é mais próxima de casa em relação ao Prior Velho onde também tenho ido.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Quer-me parecer que essa escolha teve influência no desfecho. Fiquei com boa impressão dessa AMG aí, mas para revisões é demasiado longe para mim.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Pelo que me disseram é mesmo directiva da Toyota actualmente para os híbridos , seja como for é bom pois sempre gostei de colocar 0w20 .

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

A minha revisão, na CA, dos 60 mil, dentro do plano, foi no mês passado e puseram-me 5W30... daí o comentário.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Boas malta antes demais desculpem esta ausência de notícias, mas o tempo passa sempre a correr, e quando chego a casa cada vez menos me apetece ir ao computador.

Bom mas esta entrada é para relatar mais uma revisão no Prior Velho a dos 75000. Tudo certo, algumas verificações extra a meu pedido(uma delas prende se com o chiar travões traseiros em tempo frio/húmido), e relatório da bateria OK.

De resto tudo 5* com os consumos a manterem se nos 4,9 CB.

Agora é arranjar tempo para lhe fazer um Detalhe como merece com tudo o que tem direito

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

David Diogo:

Agora é arranjar tempo para lhe fazer um Detalhe como merece com tudo o que tem direito

Por acaso fiz (aliás, mandei fazer) isso à minha à pouco tempo. Foi depois das férias e o couro dos estofos agradeceram logo depois do tempo de praia, o que incluía areias, pó, migalhas dos miudos comerem nas deslocações, até mesmo um ou outro dia que tenham vindo com fatos de banho mais humidos,....

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Pois no meu caso sou eu que faço tudo, seja interiores ou exteriores, sejas nos meus ou família e às vezes malta amiga, assim tenha eu tempo.

No caso do meu bólide o problema é ter tempo para o parar uns dias para fazer uma coisa como deve ser.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

David Diogo:

Pois no meu caso sou eu que faço tudo, seja interiores ou exteriores, sejas nos meus ou família e às vezes malta amiga, assim tenha eu tempo.

No caso do meu bólide o problema é ter tempo para o parar uns dias para fazer uma coisa como deve ser.

Eu tenho o material todo (Clay bar, massa de polir, polish, cera, polidora, micro fibras,...) mas na Prius não me aventuro, no fumarento (veiculo TT) de vez em quando ainda faço, mas nem que não fique muito bem, fica sempre melhor do que estava.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Eu aventuro me pois, digamos que é um hobby muito sério ehehehehehe, e só não é mais por falta de espaço, pois de resto não falta nada

Page 15 of 15 (150 items) « First ... < Previous 11 12 13 14 15 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com