Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Inspeções periódicas

rated by 0 users
This post has 19 Replies | 2 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

viva!

vou fazer a IPO hoje à tarde, é a primeira vez, o documento para por o carro em modo de inspecção não está disponível (dá erro tipo 404).

Há outro link?

Para o Auris mk1 é igual ao Prius 3G certo?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É em tudo igual.

Porque é que te deu erro?... hmmm....

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Olha aqui uma pérola (vão perceber porquê)

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Obrigado Luis, já está feita :-)

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Boas.

Eu fiz a primeira inspeção o ano passado, costumo ler muita coisa aqui no forum, mas nunca reparei que existia um tópico para inspeções.

Cheguei lá e o sr perguntou-me como é que se metia o carro em ponto morto e eu disse-lhe que era no N, ele acelarava e nada, entretanto como acabou a bateria começou a funcionar o MCI e ele lá aproveitou a pequena rotação para efetuar as medições de co2...

Agora para a próxima já posso ajudar o sr convenientemente... lol

Prius 3G  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

O que é mesmo triste é que a Toyota enviou instruções para fazer as coisas bem feitas em modo inspecção a todos os centros.

Claro que pelo que constatamos, tais instruções acabaram todas nos caixotes de lixo.

Isso é que é triste.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Sendo o Prius um carro diferente, perguntei se havia algum problema ou se era necessário alguma coisa extra e ele respondeu que não havia problema nenhum porque já tinha inspecionado híbridos. Até disse que uma linha era própria para isso.

Na altura achei tudo normal, mas durante a inspeção ele diz-me que ainda a semana anteior tinha lá estado um civic hibrido e tinha corrido tudo bem. 

O que eu acho estranho é que estávamos em 2016, de certeza que já lá tinham passado Prius.

Prius 3G  

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

No centro de inspecções onde costumo ir deve ter corrido tão bem a inspecção que há um par de meses para cá está sempre um híbrido estacionado no parque dos funcionários! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Quando vou á revisão anual e coincide com a revisão obrigatória, a Toyota encarrega-se de resolver o problema sem custos.

Vale a pena, deixei de perder tempo.

Obrigado Toyota.

Page 2 of 2 (20 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com