Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Aheg

rated by 0 users
This post has 7 Replies | 2 Followers

Bruno Posted: 05-18-2008 1:49

Ja alguem ouviu falar?

Automoveis hibridos e ecologicos

www.aheg.net

nao quero fazer qualquer tipo de publicidade mas acho que é um bom exemplo para portugal..

toyota camry,highlander,lexus e brevemente veiculos electricos..

visitem o site e digam o que acham Wink

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

rpmotor:

Ja alguem ouviu falar?

Automoveis hibridos e ecologicos

www.aheg.net

nao quero fazer qualquer tipo de publicidade mas acho que é um bom exemplo para portugal..

toyota camry,highlander,lexus e brevemente veiculos electricos..

visitem o site e digam o que acham Wink

Fazem falta mais empresas destas, embora estranhe muito não ver lá o Prius, qual será o motivo?

O site parece muita parra e pouca uva, muito bom aspecto, mas com muito pouca informação que interesse.

Descrições dos carros e preços é grupo, não há quase nada ou nada.

Para ver isto compro revistas e navego na web, eles têm de melhorar os conteúdos, a "forma" não é bastante. 

Spritmonitor.de

a ideia é vender carros que nao sejam comercializados em portugal..o prius é.

acho que ainda faltam umas coisas no site mas tambem ainda esta no inico é natural.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

rpmotor:

a ideia é vender carros que nao sejam comercializados em portugal..o prius é.

Pareceu-me ver o Honda Civic Hybrid nas fotos... mas pensando bem... se calhar era o Accord...

Spritmonitor.de

Senhor Administrador,

Aconselho-o a verificar melhor a informação/conteúdos existentes no site www.aheg.net.

Diz aqui na sua intervenção que não existe descrição, características, equipamento e preços das viaturas...lamento muito mas se entrar no menu veículos e depois clicar em "novos" ou "usados" (apesar de até ao momento a gama de usados ainda não estar disponível) terá oportunidade de conhecer a gama existente e aí clicar em "saber mais", acedendo a todas as características, equipamento e PREÇO de cada viatura...tendo também oportunidade de ler um pequeno texto que enriquece ainda mais o conteúdo de cada viatura..

O site é recente e tem uma compilação muito interessante sobre as várias alternativas quer em termos de sistemas, quer em termos de combustíveis. Quem pouco compreenda sobre estas possibilidades, ficará a perceber um pouco mais. A combinação entre aquilo que se encontra no site da AHEG e a restante informação disponível noutras páginas da Internet, revistas e até concessionários fará dos portugueses pessoas mais bem informadas e com possibilidade de mudar.

Agracedemos, de facto, a vossa opinião e "feed-back", porque será através dela que poderemos melhorar. Qualquer sugestão é sempre bem-vinda!

Disponibilizamos TODOS os automóveis ecológicos existentes no mercado. Se não estiver na lista, mas existir, poderão pedir-nos propostas, que serão imediatamente apresentadas.

Uma vez mais, muito obrigada pela vossa opinião.

À disposição,

CG

Directora de Comunicação e Marketing da AHEG Lda.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

CG_82:

Aconselho-o a verificar melhor a informação/conteúdos existentes no site www.aheg.net.

Tem toda a razão "CG", está lá sim senhor/a, mas apenas para alguns modelos se me permite acrescentar.

O que se passou foi que eu fui direito aos carros eléctricos, porque aparecem fotos de vários deles, e aqui não aparece nada mais do que uma mensagem a dizer "Não existem modelos com as características pretendidas". Com tantas fotos era de esperar alguma informação extra, presumi eu.

Nos híbridos já vi que o Camry está lá com preço, assim como os outros 2 Toyota/Lexus.

Também aparecem menus com opções para coisas mais esotéricas como "Gás Natural", "Hidrogénio", "Pilha de Combustível" e "Outras" onde em todas elas não existem modelos nenhuns novos para venda.

Mais "Especiais" são os "Blindados" e "Aeronaves" onde mais uma vez não existe qualquer produto associado.

É um site muito bem concebido, uma boa utilização do Flash Player, mas reitero que tem opções e visual a mais para aquilo que oferece de facto.

Claro que isto é uma opção de marketing que é perfeitamente válida, e apenas à AHEG diz respeito. Eu apenas estou a comentar e a dar a minha opinião pessoal. Foi para isso que criei este grupo há quase 2 anos, para partilhar ideias e opiniões na 1ª pessoa. Seja bem vinda!

Queria pedir-lhe 2 coisas, se não se importa:

1 - Mude o nome do seu utilizador, não sei se já reparou mas aqui somos uma família que se trata por nomes reais, e não por iniciais ou "alias" esquisitos;

2 - Passe pelo fórum das apresentações e deixe lá uma pequena apresentação sua, gostamos sempre quando alguém entra para a comunidade que se apresente aos restantes membros.

Spritmonitor.de

O meu nome é Céline Gaspar e normalmente assino CG (iniciais alias do meu nome como poderá constantar no email de utilizador...se é administrador teve oportunidade de o verificar com certeza).

Lamento que esteja a chamar esquesito ao meu nome, dado o facto de eu já ter constantado nomes idênticos: rpmotor, por exemplo. (não vejo aqui nenhum apelido). 

Uma vez não percebeu o funcionamento do site, o que é legítimo, eu explico:

- Cada alternativa (de sistema ou combustível) tem um pequeno texto e imagens ilustrativas sobre a mesma. A ideia é mesmo informar as pessoas das vantagens de cada uma. Em seguida, poderá, ou não, haver disponibilidades. A questão é que nem sempre todos os veículos que ilustram os textos são disponibilizados, ainda, pela a AHEG, ou até mesmo no mercado.

- Relativamente aos automóveis eléctricos e outros tais que não têm ainda listagem disponível, informo-o que dentro em breve essa listagem existirá.

- Existem automóveis a gás natural (aliás a maioria dos automóveis a gasolina podem ser transformados para gás natural - tal como o GPL), portanto não são coisas esotéricas.

- Outras energias, pretendemos explicá-las e assim que o mercado as disponibilizar nós também o faremos, até lá, as pessoas poderão ficar mais bem informadas.

Para esclarecer: a nossa empresa assume sobretudo um papel de consultor para uma mobilidade sustentável. É necessário que explique quais as possibilidades existentes ou em estudo.

Quanto à minha apresentação, lamento não tê-lo feito, e irei fazê-lo em seguida, mas normalmente não costumo frequentar este tipo de forúns e peço desculpa pela falha.  

Quero que fique claro que apenas esclarecer todos os utilizadores sobre a forma de trabalhar da AHEG. Atenção, que apenas achei pertinente responder porque constatei que havia dúvidas relativamente aos conteúdos e funcionamento do site. Não pretendi ofender ninguém.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Olá Céline, obrigado pelos esclarecimentos.

Não se preocupe, ninguém ficou ofendido, eu pelo menos não fiquei, relax...

Vou mudar o seu user para CelineG, assim toda a gente sabe por que nome lhe chamar e percebe que é uma menina e não menino Wink

A password mantém-se, só muda o nome de utilizador, CelineG, ou posso colocar outro se preferir.

P.S. - Já pedi ao rpmotor para mudar de alias em mensagem privada, mas obviamente não obrigo ninguém, é só um pedido.

Spritmonitor.de

Page 1 of 1 (8 items) | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com