Ja alguem ouviu falar?
Automoveis hibridos e ecologicos
www.aheg.net
nao quero fazer qualquer tipo de publicidade mas acho que é um bom exemplo para portugal..
toyota camry,highlander,lexus e brevemente veiculos electricos..
visitem o site e digam o que acham
rpmotor:Ja alguem ouviu falar? Automoveis hibridos e ecologicos www.aheg.net nao quero fazer qualquer tipo de publicidade mas acho que é um bom exemplo para portugal.. toyota camry,highlander,lexus e brevemente veiculos electricos.. visitem o site e digam o que acham
O site parece muita parra e pouca uva, muito bom aspecto, mas com muito pouca informação que interesse.
Descrições dos carros e preços é grupo, não há quase nada ou nada.
Para ver isto compro revistas e navego na web, eles têm de melhorar os conteúdos, a "forma" não é bastante.
a ideia é vender carros que nao sejam comercializados em portugal..o prius é.
acho que ainda faltam umas coisas no site mas tambem ainda esta no inico é natural.
rpmotor:a ideia é vender carros que nao sejam comercializados em portugal..o prius é.
Pareceu-me ver o Honda Civic Hybrid nas fotos... mas pensando bem... se calhar era o Accord...
Senhor Administrador,
Aconselho-o a verificar melhor a informação/conteúdos existentes no site www.aheg.net.
Diz aqui na sua intervenção que não existe descrição, características, equipamento e preços das viaturas...lamento muito mas se entrar no menu veículos e depois clicar em "novos" ou "usados" (apesar de até ao momento a gama de usados ainda não estar disponível) terá oportunidade de conhecer a gama existente e aí clicar em "saber mais", acedendo a todas as características, equipamento e PREÇO de cada viatura...tendo também oportunidade de ler um pequeno texto que enriquece ainda mais o conteúdo de cada viatura..
O site é recente e tem uma compilação muito interessante sobre as várias alternativas quer em termos de sistemas, quer em termos de combustíveis. Quem pouco compreenda sobre estas possibilidades, ficará a perceber um pouco mais. A combinação entre aquilo que se encontra no site da AHEG e a restante informação disponível noutras páginas da Internet, revistas e até concessionários fará dos portugueses pessoas mais bem informadas e com possibilidade de mudar.
Agracedemos, de facto, a vossa opinião e "feed-back", porque será através dela que poderemos melhorar. Qualquer sugestão é sempre bem-vinda!
Disponibilizamos TODOS os automóveis ecológicos existentes no mercado. Se não estiver na lista, mas existir, poderão pedir-nos propostas, que serão imediatamente apresentadas.
Uma vez mais, muito obrigada pela vossa opinião.
À disposição,
CG
Directora de Comunicação e Marketing da AHEG Lda.
CG_82:Aconselho-o a verificar melhor a informação/conteúdos existentes no site www.aheg.net.
Tem toda a razão "CG", está lá sim senhor/a, mas apenas para alguns modelos se me permite acrescentar.
O que se passou foi que eu fui direito aos carros eléctricos, porque aparecem fotos de vários deles, e aqui não aparece nada mais do que uma mensagem a dizer "Não existem modelos com as características pretendidas". Com tantas fotos era de esperar alguma informação extra, presumi eu.
Nos híbridos já vi que o Camry está lá com preço, assim como os outros 2 Toyota/Lexus.
Também aparecem menus com opções para coisas mais esotéricas como "Gás Natural", "Hidrogénio", "Pilha de Combustível" e "Outras" onde em todas elas não existem modelos nenhuns novos para venda.
Mais "Especiais" são os "Blindados" e "Aeronaves" onde mais uma vez não existe qualquer produto associado.
É um site muito bem concebido, uma boa utilização do Flash Player, mas reitero que tem opções e visual a mais para aquilo que oferece de facto.
Claro que isto é uma opção de marketing que é perfeitamente válida, e apenas à AHEG diz respeito. Eu apenas estou a comentar e a dar a minha opinião pessoal. Foi para isso que criei este grupo há quase 2 anos, para partilhar ideias e opiniões na 1ª pessoa. Seja bem vinda!
Queria pedir-lhe 2 coisas, se não se importa:
1 - Mude o nome do seu utilizador, não sei se já reparou mas aqui somos uma família que se trata por nomes reais, e não por iniciais ou "alias" esquisitos;
2 - Passe pelo fórum das apresentações e deixe lá uma pequena apresentação sua, gostamos sempre quando alguém entra para a comunidade que se apresente aos restantes membros.
O meu nome é Céline Gaspar e normalmente assino CG (iniciais alias do meu nome como poderá constantar no email de utilizador...se é administrador teve oportunidade de o verificar com certeza).
Lamento que esteja a chamar esquesito ao meu nome, dado o facto de eu já ter constantado nomes idênticos: rpmotor, por exemplo. (não vejo aqui nenhum apelido).
Uma vez não percebeu o funcionamento do site, o que é legítimo, eu explico:
- Cada alternativa (de sistema ou combustível) tem um pequeno texto e imagens ilustrativas sobre a mesma. A ideia é mesmo informar as pessoas das vantagens de cada uma. Em seguida, poderá, ou não, haver disponibilidades. A questão é que nem sempre todos os veículos que ilustram os textos são disponibilizados, ainda, pela a AHEG, ou até mesmo no mercado.
- Relativamente aos automóveis eléctricos e outros tais que não têm ainda listagem disponível, informo-o que dentro em breve essa listagem existirá.
- Existem automóveis a gás natural (aliás a maioria dos automóveis a gasolina podem ser transformados para gás natural - tal como o GPL), portanto não são coisas esotéricas.
- Outras energias, pretendemos explicá-las e assim que o mercado as disponibilizar nós também o faremos, até lá, as pessoas poderão ficar mais bem informadas.
Para esclarecer: a nossa empresa assume sobretudo um papel de consultor para uma mobilidade sustentável. É necessário que explique quais as possibilidades existentes ou em estudo.
Quanto à minha apresentação, lamento não tê-lo feito, e irei fazê-lo em seguida, mas normalmente não costumo frequentar este tipo de forúns e peço desculpa pela falha.
Quero que fique claro que apenas esclarecer todos os utilizadores sobre a forma de trabalhar da AHEG. Atenção, que apenas achei pertinente responder porque constatei que havia dúvidas relativamente aos conteúdos e funcionamento do site. Não pretendi ofender ninguém.
Olá Céline, obrigado pelos esclarecimentos.
Não se preocupe, ninguém ficou ofendido, eu pelo menos não fiquei, relax...
Vou mudar o seu user para CelineG, assim toda a gente sabe por que nome lhe chamar e percebe que é uma menina e não menino
A password mantém-se, só muda o nome de utilizador, CelineG, ou posso colocar outro se preferir.
P.S. - Já pedi ao rpmotor para mudar de alias em mensagem privada, mas obviamente não obrigo ninguém, é só um pedido.