Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Ventilação da Bateria

rated by 0 users
This post has 10 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Luis MF Pinto:
Olá pessoal, bom.. faço aki a minha apresentação.

Olá Luis,

Por favor faz a tua apresentação no fórum exclusivo para apresentações aqui: http://prius-pt.com/cafe/forums/5.aspx

Tenho mecanismos de verificação de apresentação implementados que excluem (banem) os membros com mais de 1 mês de presença sem apresentação procurando posts nesse fórum.

Se não fazes lá a tua apresentação ainda és banido por esse motivo... não custa nada, escreve lá umas linhas.

Luis MF Pinto:
Sou novo nisto, e tenho o meu lindo prius com 14700km proximo dia 5 vou a revisao dele:)

A primeira claro :)

Se procurares na área Media encontras uma tabela com as revisões que o pessoal já fez, não sei se estará muito actualizada, mas tens lá valores para teres uma ideia de quanto vais pagar.

Luis MF Pinto:
Quanto a essa questão asseguro-vos que o meu Prius, tb faz esse barulho da ventilação das baterias. Ainda n sei o que é, mas quando for a revisao irei perguntar.

Essa a malta sabe: é para arrefecer as baterias obviamente, quando elas aquecem por grandes cargas ou descargas continuadas. Nada de anormal, é para isso que a ventilação lá está. Alguns de nós é que ainda não a tinhamos ouvido a funcionar, foi só isso.

Spritmonitor.de

Page 2 of 2 (11 items) < Previous 1 2 | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com