Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Prius-Inter-Pares

rated by 0 users
This post has 35 Replies | 13 Followers

Olá a todos.

Eu também já recebi no correio o convite embora ainda não tenha confirmado a presença.

Há uma coisa que não percebi muito bem. Dado que o meu filhote já tem 11 anos, o convite para o almoço é só para quem tem crianças com menos idade ou isso só diz respeito aos ingressos para o Rock in Rio? Fiquei na dúvida...

• Filed under:
De qualquer maneira, 1 de Junho, dia da criança, estas têm entrada livre no RIR. Pelo menos foi o que eu ouvi na rádio. A idade já não me lembro pois as minhas têm mais de 13 anos.

boa noite.

meus caros, não vou porque o carro está de férias no Algarve (longa a história que fica para outra altura).

curiosamente já tenho bilhetes comprados para esse dia para o rock in rio. por isso vemo-nos lá.

estou ao dispor para quem precisar, dado que penso que recebi o convite por ter dado o correio electrónico aquando do prius inter pares 2007 em vila verde... ou antes...

cumprimentos

(vila de rei, claro! obrigado)

Vila de Rei Smile

• Filed under:

YUPI !!!!

Já estou inscritoBig Smile, vão enviar o Convite por correio e e-mail !

Obrigado Helder o teu post foi decisivo.

Parece que nos vamos conhecer pessoalmente no Domingo, até lá...

• Filed under:

Também já confirmei a minha presença pelo telefone.

Na 6ª passada recebi finalmente o meu cartão Cliente Inspirado.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Acho que podem inscrever-se desde que tenham o cartão cliente inspirado, pois é a única coisa que pedem!

E pode ser feito fora de horas, não é preciso esperar por 2ª!!! Eu liguei à 20:15 de 6ª e fui logo inscrito.

Até lá!!!

PBL 

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Olá a todos.

acabei de me inscrever (às14.15h) . A oferta Toyota é um bilhete duplo para adultos.

Segundo me informaram , por ser dia -1 Junho , as crianças até 9 anos têm entrada gratuita para o Rock in Rio ,

com mais idade têm que adquirir bilhete como adulto , no local ou antecipadamente. (só há bilhetes a 53€)

Cumpts, Joao

João Santos jcsantos@prius-pt.com

Também fiquei inscrito graças à informação dada pelo Helder aqui no forum apesar de não ter recebido o correio.

João Santos:

(só há bilhetes a 53€)

1500 pontos do cartão BP Primiere Plus + 25€ = 1 bilhete 

• Filed under:
Page 2 of 4 (36 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com