Essa foi muita boa... Eu liguei Sexta às 20h10 e apanhei com a gravação... ' O nosso horário é das 9 às 20 h, excepto fs'. Liguei hoje às 9h00 e apanhei de novo com a gravaçao, voltei a telefonar Poucon depois e fiquei esperando. Só por volta das 10 me conseguin inscrever.
Já está. Boa sorte para todos. Até Domingo.
Olá a todos!
Sei que tenho andado desaparecido, mais do que gostaria, mas tive a gozar merecidas férias na ilha de S.Miguel (Açores).
Vcs acreditam que corri a ilha de lés a lés e apenas encontrei um Prius no meio de muitas centenas de "Toyotas" (senão milhares) em toda a ilha.
Estou negativamente chocado, temos de "educar" aquela malta, olha que espetáculo deve ser passear naquelas estradas de Prius.....que delícia.
Se alguém dos Açores está por aí acuse-se pois ainda há muito para fazer por lá.
Mudando de assunto e porque o tema é o Interpares lamento comunicar aos companheiros que voltarei a não estar presente , apesar de ter tentado não consegui alterar a minha agenda..nem ao Domingo...uff
Tive a oportunidade de encontrar e conhecer o nosso amigo "lalexandre" que está super entusiasmado pela participação.Enviei através dele um grande abraço a todos. Espero que se divirtam e aproveitem todos os minutos!!!
Grande abraço a todos os "clientes inspirados"
Olá a todos!!!
Depois de da confirmação de presença neste Grandioso evento, e porque não estivemos (eu e o Miguel) presentes no encontro do passado Abril, não tivemos o prazer de conhecer o ninguém aqui do Fórum...
Alguém tem alguma ideia para o que o pessoal do Forum se dê a conheçer? ...tipo etiqueta com o nome colada na camisola eheh!
No encontro de Vila de Rei, recordo-me só vagamente de alguém que me entregou o cartão com o endereço do Grupo...
Rita Gonçalves
Ora viva.
Eu também já confirmei a minha presença. Desta vez o encontro é, por assim dizer, em casa. Será que vão oferecer senha para a gasolina????
Realmente era interessante arranjarmos alguma forma de identificação da malta do forum. Tipo cruz vermelha na testa ou cabelo pintado de azul...
Só conhecemos o pessoal que foi ao almoço na comporta (excelente passeio)!!
Talvez irmos com as chaves do Prius numa fita ao pescoço (nomeadamente a fita que nos deram em Vila de Rei, ou outra..., ou será pouco estético??)
Sugestões?????
Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ?
Boas,
É verdade hoje estive na Caetano Auto (Paço d´Arcos) e tive o prazer de conhecer o Henrique Serrano.
Embora ele se tenha antecipado aqui fica o abraço que ele enviou para todos.
Como o Henrique referiu estou super entusiasmado, não só porque é a primeira vez que vou participar no PIP, como por ir conhecer pessoalmente muitos de vós.
Vamos ver se convite chega...a inscrição está confirmada !!!
lalexandre:Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ?
Parece-me uma excelente ideia!
Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!Pedro B Luís
Pedro B Luís: lalexandre:Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ? Parece-me uma excelente ideia!
Como diria Dupont... "eu diria mais... parece-me uma excelente ideia!"
jprates: Pedro B Luís: lalexandre: Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ? Parece-me uma excelente ideia! Como diria Dupont... "eu diria mais... parece-me uma excelente ideia!"
Pedro B Luís: lalexandre: Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ? Parece-me uma excelente ideia!
lalexandre: Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ?
Então está decidido ? Vamos todos com o "Join Prius" ao peito ??
lalexandre:Então está decidido ? Vamos todos com o "Join Prius" ao peito ??
Yup.