Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Prius-Inter-Pares

rated by 0 users
This post has 35 Replies | 13 Followers

Essa foi muita boa... Eu liguei Sexta às 20h10 e apanhei com a gravação... ' O nosso horário é das 9 às 20 h, excepto fs'.  Liguei hoje às 9h00 e apanhei de novo com a gravaçao, voltei a telefonar Poucon depois e fiquei esperando. Só por volta das 10 me conseguin inscrever.

Já está. Boa sorte para todos. Até Domingo.

Olá a todos!

Sei que tenho andado desaparecido, mais do que gostaria, mas tive a gozar merecidas férias na ilha de S.Miguel (Açores).

Vcs acreditam que corri a ilha de lés a lés e apenas encontrei um Prius no meio de muitas centenas de "Toyotas" (senão milhares) em toda a ilha.

Estou negativamente chocado, temos de "educar" aquela malta, olha que espetáculo deve ser passear naquelas estradas de Prius.....que delícia.

Se alguém dos Açores está por aí acuse-se pois ainda há muito para fazer por lá.

Mudando de assunto e porque o tema é o Interpares lamento comunicar aos companheiros que voltarei a não estar presente Wink, apesar de ter tentado não consegui alterar a minha agenda..nem ao Domingo...uff

Tive a oportunidade de encontrar e conhecer o nosso amigo "lalexandre" que está super entusiasmado pela participação.Enviei através dele um grande abraço a todos. Espero que se divirtam e aproveitem todos os minutos!!!

Grande abraço a todos os "clientes inspirados"

Olá a todos!!!

Depois de da confirmação de presença neste Grandioso evento, e porque não estivemos (eu e o Miguel) presentes no encontro do passado Abril, não tivemos o prazer de conhecer o ninguém aqui do Fórum...

Alguém tem alguma ideia para o que o pessoal do Forum se dê a conheçer?  ...tipo etiqueta com o nome colada na camisola eheh!

No encontro de Vila de Rei, recordo-me só vagamente de alguém que me entregou o cartão com o endereço do Grupo...

Rita Gonçalves 

Rita Gonçalves

Ora viva.

Eu também já confirmei a minha presença. Desta vez o encontro é, por assim dizer, em casa. Será que vão oferecer senha para a gasolina????

Realmente era interessante arranjarmos alguma forma de identificação da malta do forum. Tipo cruz vermelha na testa ou cabelo pintado de azul...

Só conhecemos o pessoal que foi ao almoço na comporta (excelente passeio)!!

Talvez irmos com as chaves do Prius numa fita ao pescoço (nomeadamente a fita que nos deram em Vila de Rei, ou outra..., ou será pouco estético??)

Sugestões?????

• Filed under:

Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ?

• Filed under:

Boas,

É verdade hoje estive na Caetano Auto (Paço d´Arcos) e tive o prazer de conhecer o Henrique Serrano.

Embora ele se tenha antecipado aqui fica o abraço que ele enviou para todos.

Como o Henrique referiu estou super entusiasmado, não só porque é a primeira vez que vou participar no PIP, como por ir conhecer pessoalmente muitos de vós.

Vamos ver se convite chega...a inscrição está confirmada !!!

• Filed under:
Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

lalexandre:

Que tal imprimir o simbolo do site tipo cartão e usá-lo ao pescoço (como na maioria dos eventos empresariais) ?

Parece-me uma excelente ideia! 

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Pedro B Luís:

lalexandre:

Como diria Dupont... "eu diria mais... parece-me uma excelente ideia!"

Stick out tongue 

Spritmonitor.de

• Filed under:

jprates:

Pedro B Luís:

lalexandre:

Como diria Dupont... "eu diria mais... parece-me uma excelente ideia!"

Stick out tongue 

Então está decidido ? Vamos todos com o "Join Prius" ao peito ??

• Filed under:
Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator
lalexandre:

Então está decidido ? Vamos todos com o "Join Prius" ao peito ??

Yup. 

Spritmonitor.de

• Filed under:
Page 3 of 4 (36 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com