Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports - Ricardo Costa

rated by 0 users
This post has 120 Replies | 12 Followers

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
A revisão foi feita na Caetano Auto de Vila Franca de Xira
Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Substituição dos faróis agendada para amanhã.

depois conto mais pormenores.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Agora vai ser dia...à noite.Big Smile

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

A minha troca de Faróis foi efectuada mas parece-me que não me colocaram o modelo correcto... ou seja em Loures voltaram a colocar um modelo igual ao que lá tinha...

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
Ricardo Costa replied on 18 Mar 2016 11:48

Conforme o agendado, hoje ao 30000kms (certinhos Stick out tongue ) foram trocados os faróis da Auris.

Após  conversa como chefe da oficina (que efetuou a troca), os faróis foram totalmente substituídos (incluindo lâmpadas)pelos da nova referencia.

Os faróis antigos eram:

Os novos ainda não verifiquei (para não apanhar uma molha), mas o documento diz:

Em relação à iluminação, vamos esperar pela noite. Big Smile

Not Ranked
Pendura
Miguel Cunha replied on 27 Apr 2016 9:05

Há uma melhoria pequena na iluminação, especialmente no canto direito.

Essa alteração é de acordo com o TSB BE-0058T-0515.

Há também um TSB para faróis com condensação, mas este acima já rectifica os dois problemas.

Já agora... http://hybridlife.org/index.php?attachments/be-0058t-0515_ir-pdf.4866/

Spritmonitor.de Frigorífico™ (Auris TS HSD 2015)

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Olá, como tenho os mesmos sintomas de luz insuficiente em estradas mal iluminadas e já se nota bem o meio alaranjado(queimado)

esse boletim BE-0058T-0515 datado de 29/05/2015, que refere como solução os faróis que te foram colocados.

mas..., ajudem (-nos) se for o caso, não existe um outro 16OSD-056 datado de 14/07/2016 em que esses faróis que foram colocados estão nas referêcias afectadas ???

http://www.toyota-tech.eu/toms_cabs/PT/16OSD-056.pdf

http://www.toyota-tech.eu/TomsCabs.aspx

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Hummm. tenho de investigar essa situação.

Realmente não achei a melhoria muito pequena. Tenho a revisão dos 45k para breve, vou ver na oficina o que me dizem.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas,

Caso queiram ver o meu DB, está lá relatado o que se está a passar com o problema das ópticas..

Já reportei ao concessionário e aguardo agora por resposta a ver se trocam já pelas correctas assim que for fazer a revisão no final do mês

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Boas,

Este DB tem andado bem parado como os problemas com um HSD.

Até que ontem de manha fui brindado com a luz laranja de motor , após visita à SC mostraram-me que foi provocado por um sensor do escape/catalisador. (Erro P0136)

Foi verificada a cablagem porque existem casos de cabos partidos por passar por cima de algo ou roídos por animais. Aparentemente os cabos estão OK. Não foi dada muita importância ao erro, parece ser uma coisa comum.

Alguém teve o mesmo erro?

Cumprimentos

Page 9 of 13 (121 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com