Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

White Cloud

rated by 0 users
This post has 134 Replies | 12 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

ha azares que vêem por bem. Digamos que agora com a bateria nova, esses 220 e tal mil km no motor acredito que sejam poucos kms. Digamos que agora podes facilmente chegar ao meio milhao de kms sem qualquer tipo de preocupaçao.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
013_Prius_3G

É verdade, estou muito mais aliviado.....

Até se podia mudar só o módulo mas havia lá módulos com valores aproximados, ou seja, os valores deviam estar á volta de 14,00, maior parte deles estava a entre os 13,60 e os 14, e aquele era o único que tinha 12 qualquer coisa....daí a Toyota optar por não mudar módulos individualmente, mudar a bateria por completo.....

A cirurgia esta marcada para terça feira, ainda vou questionar se posso assistir......assim fico a conhecer as "entranhas" da nuvem......lol

Obrigado pelas advertências e conselhos.

Abraço

Toyota Prius 3g         Beer    4,5 L/100    "Obrigado e igualmente"

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Clube 1400 km

É a primeira vez que vejo o relato de uma bateria hibrida de um Prius 3G que entregou a alma ao criador.

Espero que não haja mais stresses com o carro, (que não vai haver de certeza), no meio de tanto azar houve alguma sorte.

No fundo é como seja um carro novo agora.

Agora sou eu que começo a estar com receio que aconteça o mesmo com a bateria hibrida do meu Prius que é de 2009, apesar de ele ter apenas 89000 kms.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Este caso pode ter sido apenas algum dos módulos da bateria que já tinha defeito desde o principio, tendo-se manifestado apenas agora..

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É certo que o fabrico pode ter um papel fundamental, mas o uso é a outra parte, por ventilação, ciclos e deltaSOC. Neste caso concordo com a fase fabrico, pois as outras células estarão aceitáveis e o Paulo não referiu sintomas prévios...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 14 of 14 (135 items) « First ... < Previous 10 11 12 13 14 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com