Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Tesla Club Sweden testa viatura tradicional com MCI

rated by 0 users
This post has 30 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Algumas partes menos focadas na objetividade, mas sem dúvida brilhante!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

"We asked if the constant sound of the engine -that frankly disturbed us from being able to listen to the radio- could be turned off. But it couldn’t. Very distracting."

o que eu me ri com isto...

Revejo-me completamente no que ali foi escrito... 

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Acho que com diesel ainda seria pior.

Muitas outras partes referem anacronismos que muitos carros só MCI já não têm...a exemplo a vulgarização do sistema start-stop.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

"braking gives no regeneration of gasoline back into the tank!" Big Smile

Not Ranked
Pendura
015_Prius+
tcap-support

Muito bom,mas tenho de reler com mais tempo e atenção

Not Ranked
Pendura
000_Flint
tcap-support

"Tendo em conta que comprar um Tesla não é para todos, este artigo parece estar a gozar com todos aqueles que não têm 80-90 mil euros para comprar um.

Seria como uma pessoa com um smartphone topo-de-gama escrevesse um artigo sobre experimentar um telemóvel de 15 euros e ridicularizasse o facto de "ter teclas físicas e não ter acelerómetro". - S. R. amigo comum do Joao e eu.

Num Casio G-SHOCK GW-7900

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Não quero chamar esse "amigo comum" de idiota, mas seria certamente mais inteligente se visse que todos os argumentos utilizados, ou pelo menos 90% dos argumentos, se aplicam a qualquer viatura eléctrica.

Mais ainda, digo que com um grande grau de certeza os EVs que habitam nesta casa custaram bem menos aos seus proprietários do que custou o carro tradicional a MCI desse "amigo comum".

E já agora, o João que referes não sou eu, que fique bem claro, porque se fosse eu já tinha "rifado" um "amigo" desses há muito tempo! Devil

Mais burro que quem não sabe é quem não quer aprender! Santa ignorância!

EDIT2: E já agora gostava só por curiosidade de saber qual é a tua intenção Nuno, ao continuamente efectuares posts quase inflamatórios, onde nem sequer expressas a tua opinião ou contribuis com alguma coisa útil para o tema. Apenas mandas lenha e combustível para uma fogueira que pretendes manter acesa, a da constante provocação. Não entendo, mas devo ser só eu... Huh?

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

O artigo tem muita piada e não acho que seja ofensivo ou ridicularize o que quer que seja. É apenas humor!! 

Mas aproveito para deixar uma pequena provocação: não há nada igual ao som de um bom/nobre MCI!! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 29 Apr 2015 19:55

Carlos Costa:
Mas aproveito para deixar uma pequena provocação: não há nada igual ao som de um bom/nobre MCI!! 

Já pensei mais assim.

Hoje, quando rolava na minha C-Evo, vinha precisamente a pensar no oposto.

Que espectáculo que é voar baixinho em contacto com a natureza, sem ruído nenhum, simplesmente a apreciar a paisagem... e como o roncar do motor de combustão iria estragar aquela sensação, introduzindo vibração na moto que agora rolava sobre um tapete de mousse, e ruído onde agora ouvia as gaivotas sobre o tejo...

MCI ??? Nahhh.... dispenso!

Page 1 of 4 (31 items) 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com