Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Bem vindos ao grupo de fóruns "Plug-In Volvo"

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates Posted: 11 Sep 2015 2:21

Foram agora mesmo criados 2 novos fóruns, o "Generalidades Volvo PHV" e o "Diários de bordo Volvo V60 PHV", incluídos num também recém-criado grupo "Plug-In Volvo".

Para já temos o Hugo Martins a abrir caminho, esperemos que muitos mais se juntem em breve!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A nossa comunidade está cada vez mais abrangente!

Vou tentar trazer O Prates já tratou de trazer para aqui a informação que foi sendo recolhida sobre a V60 PHEV, para melhor arrumação Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
810_Volvo_V60_PHV

Obrigado por este espaço!!!!!

Vou tentar, na medida do possível, manter este espaço com as informações actualizadas! Não vai ser fácil visto ser o único (espero que para já) com este carro, mas estou certo que terei todo o vosso apoio!

Agora, falta começar a explorar as funcionalidades desde forum!

Desde já um abraço a todos e aproveito para dizer que este, é um carro muito interessante tanto do ponto de vista funcional bem como no prazer de conduzir com umas prestações muito, muito boas!! (285Cv num hibrido.... interessante , no mínimo!! )

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Muito interessante este veiculo. Parabéns pela escolha.

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
810_Volvo_V60_PHV

Obrigado!

Até ver ainda não me arrependi... o carro também ainda é novo... é de Abril, no entanto já teve algumas situações menos boas... felizmente teve apenas a ver com software... e na próxima quinta-feira vou com ele à Volvo para ser instalada a última versão!

Assim que tiver a história completa escrevo tudo no DB... acho que é para situações destas que aquilo serve! (e não só!)

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com