Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Corridinha de consumos

rated by 0 users
This post has 57 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator
João Prates Posted: 06-16-2008 2:05

Ora bons dias.

Acho que vou começar a registar um diário de bordo também, a partir de amanhã. Smile

Hoje à noite vou deixar o meu menino na oficina para amanhã fazer a revisão dos 60 mil.

Depois inspirado pelos consumos do Fernando, vou tentar bater o recorde de autonomia que actualmente está em  1277kms à média de 3.8 litros aos 100.

Se houver alguém disposto a uma picardia... era mais engraçado ao despique... Devil 

Spritmonitor.de

Ando com ideias de fazer mais uma tentativa de ataque ao recorde de autonomia, mas tenho tido pouca sorte para o fazer, e tenho-me visto forçado a andar num "ritmo" que não é apropriado para bater recordes de consumo...

Mas espero dentro em breve poder entrar nessa!

Top 10 Contributor
Clube 1000 km

Quando tiver o meu tens aqui mais uma pessoa para desafiar o recorde!

Com as dicas que deram aqui para o prius algumas implementei na condução do meu ax e passei de 4,5/4,8 para 4!

O recorde ainda vai ser meu! lol

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Miguel Vinha:

Mas espero dentro em breve poder entrar nessa!

Em breve? É já amanhã, bute! 

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator
JorgeM:

Com as dicas que deram aqui para o prius algumas implementei na condução do meu ax e passei de 4,5/4,8 para 4!

Vê lá... daqui nada gastas menos que o Prius e ainda pensas ficar com o AX... lol Devil

Spritmonitor.de

Espera. Vou escolher um precurso "down hill" num sentido e depois vem de reboque na volta.Stick out tongueStick out tongueStick out tongueStick out tongueStick out tongue

jprates:
Se houver alguém disposto a uma picardia... era mais engraçado ao despique... Devil

Olá João!

Nunca perco um bom desafio, e assim sendo estão abertas as hostilidades!! Big Smile Vamos lá então ver como é que eu me aguento, até porque vai ser quase impossível destronar o campeão. Ficava contente se conseguisse andar nos 4.2 ou 4.3, mas nunca se sabe. Ainda tenho gota para mais uns 400 km seguramente. Como ando bastante faço-os num ápice. Depois quando atestar dou entrada no campeonato e vou relatando aqui os acontecimentos.

Que ganhe o melhor... neste caso o mais poupadinho!! Big Smile 

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

HelderFerreira:
Espera. Vou escolher um precurso "down hill" num sentido e depois vem de reboque na volta.Stick out tongueStick out tongueStick out tongueStick out tongueStick out tongue

Sem batotas... sem batotas... quando muito podem fazer modificações no carro, mas nada de ajudas exteriores...

Podem por exemplo montar uma vela em delta e andar à bolina LOL Big Smile 

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Carlos Costa:

Que ganhe o melhor... neste caso o mais poupadinho!! Big Smile 

Ora que fixe, bute nessa! Eu faço mais ou menos 90 km por dia, cerca de metade em AE, o resto dividido por nacionais e cidade.

Mais alguém para nos fazer companhia? Isto era giro era com muitos, vamos lá pessoal!

Vou separar este tópico para uma thread dedicada. 

Spritmonitor.de

jprates:

Ora que fixe, bute nessa! Eu faço mais ou menos 90 km por dia, cerca de metade em AE, o resto dividido por nacionais e cidade.

Mais alguém para nos fazer companhia? Isto era giro era com muitos, vamos lá pessoal!

Boas!

Eu também faço cerca de 80 a 100 km por dia, mas nem sempre uso a AE, até porque se sair de casa com antecedência consigo melhores resultados pela nacional. Mas tou ansioso por começar o despique, vai ser fixe Big Smile E com muita malta a fazer o mesmo seria mesmo muito interessante!

Cumprimentos

Page 1 of 6 (58 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com