Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Luis Alexandre

rated by 0 users
This post has 54 Replies | 5 Followers

lalexandre:

Logo à noite coloco cá a foto (histórica, para mim) tirada ontem antes do abastecimento.

Conforme prometido cá está a dita cuja...

Boas Noites,

Partilho com todos um exemplo daquilo que o Prius é capaz de fazer a nível de consumos...

Esta foto foi tirada no decurso do depósito em que pela primeira vez fiz 1000 Km, o percurso foi da Estrela para Porto Salvo pela Marginal, a barra maior corresponde à subida de Paço d´Arcos para Porto Salvo.

Adicionado a posteriori:

É importante referir que estes consumos foram obtidos apenas respeitando os limites de velocidade, sem qualquer outro cuidado.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

lalexandre:

Conforme prometido cá está a dita cuja...

Ena ena... isto está a aquecer, cada vez somos mais a passar dos 1000 kms por depósito, isto promete!

Temos de criar o grupo "Os 1000" para fomentar as tentativas... isto está muito interessante!!!

Parabéns!

Spritmonitor.de

Big SmileObrigado...

jprates:
Temos de criar o grupo "Os 1000" para fomentar as tentativas... isto está muito interessante!!!

Excelente ideia !!!

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

lalexandre:
Excelente ideia !!!

Prates... Na zona da esquerda, onde aparece o username e o avatar, dá para colocar alguma coisa? Como por exemplo uma imagem de uma medalha com a inscrição "1000km" por exemplo. Poderia ser link para a foto dos 100km do MFT tirada pelo user.

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Pedro B Luís:
Prates... Na zona da esquerda, onde aparece o username e o avatar, dá para colocar alguma coisa? Como por exemplo uma imagem de uma medalha com a inscrição "1000km" por exemplo. Poderia ser link para a foto dos 100km do MFT tirada pelo user.

Fica na calha, parece-me uma óptima ideia.

Para já quero ver se descubro porque as imagens embebidas em alguns posts não foram migradas.

Se encontrarem outras falhas na migração por favor avisem.

O problema é que voltei hoje ao trabalho e tenho quase 200 emails para dar resposta, por isso só vou ter tempo para a comunidade durante o final de dia.

Mas vai-se fazendo...

Spritmonitor.de

Boas Noites,

Mais uma entrada para o meu Diário de Bordo, e mais uma relacionada com consumos...

Parece que vou a caminho de um novo recorde (pessoal) neste momento quase com 700 Km vou com 4,3...Big Smile

Estou muito satisfeito e durante esta semana consegui melhorar algumas situações que não dominava muito bem e aí está o resultado estou com 4,3 num depósito que aos 300 Km ia nos 4,6 graças a umas experiências mal conseguidas...

Vamos ver se ainda consigo ir aos 4,2 e se tenho "coragem" para bater os 1000 Km conseguidos com o último depósito. Objectivo 1100.

A ver vamos...

Aqui fica a foto tirada hoje com 699 Km:

Boas,

Voltei ontem de duas semanitas de férias, mas ainda não voltei ao activo, ficou uma semana para tratar de assuntos pessoais e para reduzir a possibilidade de traumas pós descanso...eheheh.

Não consegui grandes consumos porque andei muito em auto estrada e serra, mas é realmente um prazer conduzir o Prius em estrada (fora da cidade), a disponibilidade, a força são realmente impressionantes...

Muita "visita guiada" eu fiz ao Prius, na aldeia do meu pai e na dos meus sogros toda a gente vinha ter comigo e perguntar "que carro é aquele ?" os mais envergonhados ficavam a olhar desconfiados para "o carro que não faz barulho"... foi engraçado...

Aquele depósito em que eu queria fazer os 1100 km ficou-se pelos 1017, com uma média de 4,4 (altura exacta em que começou a piscar a reserva), por medo meu que ia a caminho do Alentejo "profundo" e não quis arriscar...tinha dado para fazer os 1100 na maior...esqueci-me de tirar fotoAngry

Depois disso 4,8 e agora estou com 5,3 noutro depósito (só serra e auto estrada) e nem pensar chegar perto dos 1000 km outra vez, para a semana...

Os pontos mais relevantes destas férias foram mesmo a força do carro e a disponibilidade nas ultrapassagens, incrivel, o conforto e o comportamento geral em estrada, muito seguro...

Ver se me ponho a par das novidades para recomeçar a postar...

P.S. - Parece que resultou a regra das apresentações...

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

lalexandre:
Aquele depósito em que eu queria fazer os 1100 km ficou-se pelos 1017, com uma média de 4,4 (altura exacta em que começou a piscar a reserva), por medo meu que ia a caminho do Alentejo "profundo" e não quis arriscar...tinha dado para fazer os 1100 na maior...

Pois tinha dado com certeza! Com a reserva farias mais 100km à vontade. E tendo GPS podes verificar as gasolineiras no percurso sem problema.

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!
Pedro B Luís

Pois é,mas em férias queria era descanso e não andar a toda a hora a controlar as bombas e o consumo...e como já tinha passado os 1000 km...

O recorde pode esperar...

Page 3 of 6 (55 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com