Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Inacreditável - Tenham vergonha GM!

rated by 0 users
This post has 17 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago replied on 20 Oct 2015 10:06

Rui Amaral:

Saudades do dashboard do meu Fiat Tempra..... Sad

xxxiiiiiiii.... Na minha infancia, lembro-me de tentar convencer o meu pai a comprar um tempra só por causa do dashboard !!!! heheheh

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
031_Yaris_HSD
tcap-support

Desconhecia essa característica dos Têmpra xD

Toyota Yaris HSD

Toyota Auris HSD

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Atraía os curiosos e levou a muitas vendas. Vinte anos depois, continua a atrair curiosos.

As vendas essas, nem nos usados, porque muitos já foram abatidos. No UK sobram menos de 1%...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Tiago Barros:
All digital dashboard...

Referem-se naturalmente ao facto do dashboard ser basicamente um ecrã TFT, onde podem desenhar o que quiserem, como quiserem.

Não tem nada a ver com ser digital, isso foi bacorada do marketing que fez o anuncio, ou uma simplificação para leigo perceber.

Até ao Prius 4G não tinhas ecrãs TFT, com o 4G passamos a ter 2 ecrãs TFT, mas ainda assim não é a área total do dashboard.

O que irritou especialmente foi a parte da bateria ser tecnologia com 16 anos de idade... pois... como se a química e física da bateria de NiMH do Prius não tivesse evoluido brutalmente desde que a tecnologia "nasceu há 15 anos" segundo a GM... O Alexandre Jesus que o confirme... Zip it!

• Filed under:
Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Jorge Inácio:
Audi também compara ao Prius!

Realmente, se é a imagem de besta quadrada a conduzir irresponsávelmente por um bairro residencial que querem adoptar...

Quem sou eu para discutir!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 Oct 2015 12:40

João Prates:

Tiago Barros:
All digital dashboard...

(...)O que irritou especialmente foi a parte da bateria ser tecnologia com 16 anos de idade... pois... como se a química e física da bateria de NiMH do Prius não tivesse evoluido brutalmente desde que a tecnologia "nasceu há 15 anos" segundo a GM...(...)

O que eles se esqueceram de dizer foi que o MCI do Volt ainda não conseguiu aquilo que há 15 anos foi atingido com o Prius 1G. Os consumos são pouco menos que desastrosos no Volt... Angry

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km
tcap-support
Rui Amaral replied on 20 Oct 2015 18:11

Pedro Roldão:

Desconhecia essa característica dos Têmpra xD

Era so da versao a gasolina, a versao a diesel (bastante usada e abusada pela PSP na altura) era manometros classicos.

Deixou saudades....

Some day's you're the statue and some days you're the pigeon.

Diário de bordo Prius 2G Modern Crusader

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
031_Yaris_HSD
tcap-support
Pedro Roldão replied on 20 Oct 2015 23:26

O Audi vê-se claramente a fugir de frente.... LOL

Porque é que na loucura do anuncio da Audi não apareceu.... sei lá... uma criança a correr pela estrada, um cão, um gato. Uma parvoíce de anuncio...

Se queriam passar a imagem de desportivo ao menos que não mostrassem o carro fugir de frente xD

Toyota Yaris HSD

Toyota Auris HSD

Page 2 of 2 (18 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com