Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris HSD 2013

rated by 0 users
This post has 184 Replies | 12 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Corte aos 200? Hmmm...qual corte?... Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Pedro Silva, e porque não montar um turbo de baixa pressão e um de alta, para quando fores à Alemanha puderes levar o bólide até aos 300Km/H!!!

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Fernando Rodrigues:

Pedro Silva, e porque não montar um turbo de baixa pressão e um de alta, para quando fores à Alemanha puderes levar o bólide até aos 300Km/H!!!

Sem resposta.....

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Quando ele chega ali aos 198 +/- ñ deixa andar mais, parece que tem ali um limitador de velocidade.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Claro que o Fernando estava a ironizar Wink

Turbinar Atkinson é quase impraticável Geeked

(o meu conselho a ambos, e é válido também para mim, usem os emoticons!)

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Pedro, a tua pergunta é uma não questão...

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Pedro Silva:
Já agora alguêm sabe se é possivel retirar o corte de velocidade aos 200km/h loool... ou é melhor nem sequer pensar nisso hahahaha.

Se tivesses lido toda a informação que está disponível aqui na escola HSD, saberias que a máxima velocidade está limitada pela rotação do MG2.

Logo para evitar estragos no MG2, não é possível passar dessa velocidade..

De resto só se atirares o carro de um avião...creio que quando chegar ao solo, é capaz de ter ultrapassado os 200km/h Angry

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

José Rosado:

De resto só se atirares o carro de um avião...creio que quando chegar ao solo, é capaz de ter ultrapassado os 200km/h Angry

e aí é garantido que estraga o mg2... e se calhar mais uma pecita ou outra... Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Boas,

Tanta velocidade para quê ???  a maioria das AE's não está preparada para velocidades altas, os outros condutores também anão estão dispertos para verem passar "flechas", cuidado com estas experiências, pode estar um radar atrás da "moita"....e depois azar.

No meu carro anterior andava sempre nos 110 por questões de poupança de combustível, só uma vez vi que dava 160......no actual, por vezes vou a 130 e não dou por isso, mas não passo disso.

Feliz proprietário de uma Auris TS Sports 1.8 HSD

Consumption:
5,12 l/100km  (spritmonitor)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas,

Vejo que provoquei aqui reações que não estava à espera.

1º eu apenas perguntei se existia maneira não disse se queria ou não fazer.

2º mandar um carro do avião??? Por favor espera-o tu contra uma parede e cala-te

3º reparo aqui o que já reparei num outro Forum... Se dizemos algo que

nao agrada/concordam a maneira de responder é atacando os outros...

para quem usa carros tão silenciosos fazem muito barulho...

Agora coisas  que interessam. Enviei um pdf com o historial daquele Forum espanhol com o problema das ópticas e com imagens e responderam-me prontamente por telefone que não tinham conhecimento de tal coisa mas que vai averiguar e ver Se existe possibilidade para mudar Loool... Achei piada dizerem se havia possibilidade para trocar, estando o carro na garantia não percebi bem aquela reação mas ok... Vamos ver no que isto dá... Espero não vir a ter problemas mais uma vez com a Toyota como tive no passado...

Page 5 of 19 (185 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com