Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris HSD 2013

rated by 0 users
This post has 184 Replies | 12 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

[nota admin.]

Pedro, Fernando e Rosado, agradeço que não prossigam os apupos e se abstenham de responder.

Já referi lá atrás, todos os posts deverão ter os emoticons para ilustrar o texto, de forma e evitar estes equívocos.

Sem dúvida que esta Comunidade tem uma forma diferente de estar quando comparada com outros fóruns, e isso parte de nós.

Obrigado

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Telmo Salgado sabes me dizer se o meu modelo necessita de algum recall.

Um colega meu diz que leu algures que o meu modelo podia precisar de um recall mas até agora não tive nenhuma carta... Será bom ou mau sinal hehe.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Houve 2 recalls, um relativo a consumos de bateria auxiliar quando desligado (ano passado), e outro do reflash da ECU do inversor (recente). Só receberias cartas se tivesses o averbamento de proprietário atualizado nos serviços pós-venda Toyota, por isso vai a um concessionário...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support
Pedro Silva replied on 11 Jan 2016 18:01

Boas pessoal,

Venho aqui então fazer um novo ponto de situação.

+ 1 abastecimento.

Média de 5,61 com duas idas e voltas a Torres Vedras. De salientar que até estas duas viagens em cerca de 20 dias de cidade tinha média de 4.1 de CB o que deve aumentar para o real de 4.6 penso eu.

Neste momento desde que tenho o automóvel já passei dos 7.09 para os 5.95 de média.

Noto muito que com tempo de chuva e frio as médias sobem significativamente.

ao fim de 3 meses de uso tenho os seguintes apontamentos a fazer:

- o sensor de chuva não é tão bom como o do meu corolla o que é estranho, carro mais recente deveria ser melhor.. digo isto porque neste tenho quase sempre que regular a parte do low - high. no Corolla estava sempre em low e ele fazia a gestão sozinha... nunca precisei de mexer.

- Iluminação das ópticas muito fraca mesmo, sei que estou com um problema GRAVE que a toyota ainda não resolveu, mas já conduzi outro Auris e de 2015 e tem o mesmo defeito...

penso que sejam só estes... e claro são muitos mais Prós do que Contras hehe...Cool

Abraços malta.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Pedro, o teu Auris tem luz no porta luvas ?

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Luis Rangel:

Luís ,

Tenho sim senhor e não sei como trocar... pois queria trocar por um Led

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Pedro Silva:

Luis Rangel:

Luís ,

Tenho sim senhor e não sei como trocar... pois queria trocar por um Led

Na versão restyle já não há

Afinal há. 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas malta,

Hoje aconteceu-me uma engraçada...coloquei uma pen da Kigston de 32gb 2.0, enchi aquilo com música e agora meto lá no usb e não da nada... não reconhece, o mais engraçado é que assim que a tiro diz: "elevado consumo do dispositivo usb, energia irá ser desligada"

Já vos aconteceu...??

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Sim, tenho uma pen que também tem memórias de alto consumo e não consigo utilizar.

Escolhe outra pen mais ecológica/poupadinha no consumo, o sistema protege-se se a potência requirida for muito alta.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Há 2 semanas comprei uma sandisk pequenina de 64gb na chiptec do Montijo. Foram 23 euros. Lê sem problemas. 

http://www.chiptec.net/perifericos-externos/armazenamento-externo/memorias-usb/sandisk-ultra-fit-64gb-usb-3-0.html?___SID=U

Edit: no telemóvel não consigo por o link como hyperlink. Sorry. 

Page 6 of 19 (185 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com