É verdade anda para aí muita malta a deitar o olho...
Neste momento 22 !!!???
Carissimos,
Eu também já tinha reparado nessa situação e considero ser completamente normal.
Ainda bem que isto acontece, só coloca mais responsabilidade sobre os membros que nele colocam posts e por essa via na informação que nele é publicado.
Desejo que as pessoas que consultem este site encontrem a infomação que necessitam para fazerem as suas escolhas.
Cumps,
A. Marques
C'um catano, 35 guests agora!!!
Se metade comprar um Prius por aprender alguma coisa aqui já é muito bom
Bem... já acabei o que queria fazer hoje, vou para casa, vamos lá atestar o menino e iniciar a corridinha de consumos!
Neste momento estão 28 à espreita!
Lol
Venho por este meio convidar todos que estão a espreita neste fórum a fazerem o registo!
Hoje vi 45 guests online.
HelderFerreira: Hoje vi 45 guests online.
Já uma vez vi oitenta e tal!!! Por pouco não tive um ataque cardíaco!!!
Há dois minutos eram 49
Eu comecei como guest e foi por esse motivo que comprei um Prius. A quantidade de informação aqui presente é imensa e aprende-se muito. Depois de algum tempo lá me registei.
Também visitei outro site de híbridos que se centrava no HCH (híbridosclube), mas lá parece haver indivíduos com palas à frente dos olhos. Estava indeciso entre os dois carros mas depois do que fui aprendendo, a minha decisão tornou-se clara.
Por isso, caros guests, registem-se e falem que ninguém vos morde.
pedronetomoreira@gmail.com
Pedro Moreira: Por isso, caros guests, registem-se e falem que ninguém vos morde.
LOL ahahahaha então "Sr. Dr."... teve de aturar muitos pacientes chatos hoje foi??? LOL
Eu cá não respondo por mim... às vezes dou umas dentadas eheheheh
Mas como temos cá médicos como tu, estamos livres de infecções LOL
Boa malha!
Inscrevam-se pessoal!