Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Roubo de espelho retrovisor

rated by 0 users
This post has 24 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

João Crisóstomo:
comprou-se numa vidreira um espelho

Sugiro que coloque um espelho normal de uma vidreira, de dimensões minimamente comparáveis ao lado do seu espelho retrovisor original.

Vai ver que afinal nem todos os espelhos são iguais... e a imagem em ambos lado a lado a apontar para o mesmo local vai ser bem diferente.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
tcap-support
Tiago Barros replied on 31 Oct 2018 17:58

Exactamente. Basta a ligeira convexidade do espelho para dar toda a diferença!

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G

Caros,

Desculpem a demora na resposta.

De facto, passou muito tempo. Depois disto, já me destruíram o mesmo espelho (o meu carro estava bem estacionado mas aconteceu, e quem o fez não se identificou); já me partiram o vidro frontal (funcionários da junta de freguesia a limpar ervas na berma da estrada com aqueles corta relvas rotativos, uma pedra disparada e vidro partido. A Junta pagou); e agora, há duas semanas, um táxi descontrolado entra pela minha rua adentro e bate no meu carro, bem estacionado, e em mais dois (para-choques traseiro, luzes traseiras da direita e amolgadelas laterais). Os seguros estão a tratar do assunto.

Gosto muito do meu Prius e tenho sido cuidadoso mas, neste caso o Sartre teria uma certa razão: o inferno têm sido os outros.

Agradeço a vossa atenção e preocupação.

Top 100 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Tens tido bastante azar... Angry Desde que tudo se resolva e ninguém se tenha magoado, é o mais importante.

Em relação às moto-roçadoras, é uma das grandes irresponsabilidades que se vêm nas nossas estradas, porque o pessoal e as empresas são obrigadas a andar com um 2.o trabalhador, que transporta um painel a proteger a projecção de objectos.

Sempre que avisto esses trabalhos, buzino algumas vezes para eles pararem antes de eu passar por eles Crying

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

João Milagre:

Gosto muito do meu Prius e tenho sido cuidadoso mas, neste caso o Sartre teria uma certa razão: o inferno têm sido os outros.

Amigo, 

Poderia sugerir um pacote de Arruda (planta) no porta luvas do carro? É mézinha mas talvez ajude!

Quanto ao Sartre recordo a agonia quando li "Os dados estão lançados". Esse senhor tinha a capacidade de nos encurralar.

Quanto a mim "o inferno dos outros" vem da excessiva massa humana que se acotovela, nos transportes públicos literalmente, para coexistir em metrópoles apinhadas. Já saídos desses lugares o paraíso, ou sua antecâmara, são os outros pelo diálogo possível, pelos afectos partilhados.

E fazendo o deve e o haver de tudo que vivemos, bom e menos bom, ganha destacado o positivo.

Engracei com o seu Sartre, que por aqui é raro, e resolvi entrar. 

Abraço amigo 

Crisóstomo 

Page 3 of 3 (25 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com