Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports HSD + Pack Sport - Luis Rangel

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 10 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 16 Nov 2017 23:59

Tempo frio, talvez a bateria auxiliar com tensão demasiado baixa...

Nota para alguns casos de drenagem de baterias 12V que ocorreram nas primeiras unidades do Auris 2G, depois houve recall e tudo ficou aparentemente resolvido.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013

No meu aconteceu exactamente o mesmo, 2 vezes num dia e mais uma vez no dia seguinte. Como foi após a revisão pensei que tivessem feito alguma alteração.

Entretanto, não voltou acontecer nem detectei nenhuma anomalia. Curioso é que também aconteceu +/- com a quilometragem do teu, no meu caso foi entre os 28,5k e os 29k.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Pois. E hoje de manhã voltou a acontecer o mesmo. Estavam 5 graus. 

Como não tem tido impacto nenhum, na próxima revisão (só em Junho) vou falar sobre isso na Toyota.

Também já chateava ter o carro há tanto tempo e não dar nenhum "problema". Já estava mal habituado. 

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Volto para limpar o pó ao DB.

Fiz ontem a revisão do 3º ano na CA na Av. da República, Lisboa. Nada a apontar. Fizeram o teste ao sistema hibrido e passou sem observações.  A viatura conta com 31.400Km.

Mencionei os restarts ao rádio em dias frios. Quando fui buscar disseram que desmontaram o painel do radio e voltaram a conectar as fichas mas não encontraram problema algum mas em todo o caso fizeram a anotação no caso de eventuais futuros problemas. Eu sabia que não iam encontrar nada pois não me parece ser um problema de contacto. Apena no frio o problema se manifesta e mesmo assim há dias. 

Um facto agradável é que TODAS as viaturas expostas era hibridas. 2 Auris, 2 Yaris e 1 C-HR.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Olá pessoal. 

Não tenho tido grandes chatices com o carro. 

Há cerca de 2 meses o para-brisas teve que ser trocado na Caetano Glass porque está rachado. Serviço efetuado em Setúbal sem problemas nenhuns. Foi só marcar e pedir a seguradora para enviar um mail para lá para autorizar.

Também já troque as borrachas das escovas. Mandei vir pela net somente as borrachas. São iguais as de origem. 

Esta semana vou ter que trocar a bateria... da chave. Já tenho o aviso há alguns dias. 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

realmente no news  its good news..  

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 25 Nov 2018 22:19

Luis Rangel:

Olá pessoal. 

Não tenho tido grandes chatices com o carro. 

Esta semana vou ter que trocar a bateria... da chave. Já tenho o aviso há alguns dias. 

Boring...o melhor é aproveitar o pretexto para trocar de carro...Angel

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Lol... Um dia quem sabe.

Bateria da chave trocada. Custou €0,95 no chinês, marca Maxwell. Comprei logo duas que é para por outra na chave extra. 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago replied on 26 Nov 2018 10:38

Só chatices... Bem que se fartam de avisar que as baterias dos híbridos são um risco enorme... Devil ah... saudades dos filtros de particulas, embraiagens, turbos...

Top 75 Contributor
Full Hybrid
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Luis Rangel:
já troque as borrachas das escovas. Mandei vir pela net somente as borrachas. São iguais as de origem.

de onde é que mandaste vir as borrachas?

Auris HSD TS Exclusive 2014 - http://prius-pt.com/cafe/forums/t/7579.aspx

Page 10 of 11 (101 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com