Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Prius importado dos estates

rated by 0 users
This post has 22 Replies | 4 Followers

lalexandre:

Boas Miguel,

Deves ter-te esquecido de alguma coisa (CO2 ?), simulei agora mesmo, e aqui fica o resultado:

É verdade. Refiz os meus cálculos, mesmo sem uso do simulador e já tenho o mesmo resultado do simulador. Por lapso, não inclui a parcela a abater no resultado do cálculo do imposto pelo CO2, que são 475€.

É realmente uma maravilha como o Prius paga tão pouco de ISV!

GASilva:
Ola' a todos! antes de mais, muito obrigada por todas as informacoes que tem posto aqui. quanto a poder levar o carro daqui, desde que o carro seja meu 'a mais de 12 meses e eu tenha residido aqui mais do que um ano, parece que nao tenho que pagar IVA nem ISV. Agora nao me safo da homologacao... vou contactar o consulado Portugues da minha area para confirmar esta informacao que obtive do ACP. De acordo com a legislação em vigor Lei nº 22-A/2007 (do Artigo 58.º ao Artigo 66.º) estão isentos de imposto os veículos da propriedade de pessoas, maiores de 18 anos, habilitadas a conduzir durante o período mínimo de residência, que transfiram a sua residência de um Estado membro da União Europeia ou de país terceiro para território nacional, desde que estejam reunidas as condições estabelecidas nos artigos 59.º e 60.º

Chiça!!! Penico!!!

É muito bom não teres de pagar IVA nem ISV, mas... a única coisa que não pedem no meio dessa papelada toda é o boletim das notas que tiveste na escolinha primária! Smile

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Miguel Vinha:

Chiça!!! Penico!!!

É muito bom não teres de pagar IVA nem ISV, mas... a única coisa que não pedem no meio dessa papelada toda é o boletim das notas que tiveste na escolinha primária! Smile

ROTFL Party!!! ROTFL Party!!! ROTFL Party!!! ROTFL Party!!! ROTFL Party!!! ROTFL Party!!!

Spritmonitor.de

Page 3 of 3 (23 items) < Previous 1 2 3 | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com