Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do Blue Diamond - Tesla Model 3 - João Prates

rated by 0 users
This post has 49 Replies | 4 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Não, nem vou perder tempo com isso.

Daqui até o carro estar disponível na Europa as opções vão mudar com toda a certeza.

Mais ainda, com toda a certeza também as opções/packs serão diferentes para a Europa.

Algumas coisas são certas no entanto:

• Não vou querer a bateria long range porque é uma estupidez andar com aquele peso todo atrás para raramente tirar partido;
  • Para ter um Tesla tem de ter auto pilot e tracção integral;
  • O equipamento de conforto tem de ser visto caso a caso consoante o pack, porque não faço questão de muita coisa.

Lá para 2019 logo falamos.

Até essa altura o tio Elon que use o dinheiro da reserva da Ecowatt para partir a cabeça aos construtores tradicionais, é só o que peço.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Questao certamente inutil, mas apenas uma curiosidade...

Se neste momento, por ventura desistisses da compra, devolviam-te o €?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Sim, até o carro estar configurado e finalizada a encomenda o dinheiro é totalmente reembolsável.

Ora na Europa ainda nem sequer temos configurador, por isso tranquilíssimo...

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Gabo-te a paciencia Prates de teres que esperar até 2019. Claramente que quem fez a pre-reserva do Model 3 não está a espera dele com urgencia.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 31 Jul 2017 23:57

A encomenda do Tesla foi por paixão e por querer participar muito modestamente na revolução eléctrica ajudando com uma migalha a Tesla.

Não me faz falta nenhuma o carro, amanhã vou buscar o Prius 4G PHV, tenho a C-Evolution, preciso de um Tesla agora para quê?

Quando lá para finais de 2018 ou 2019 eles me contactarem para configurar o carro, logo decido o que fazer.

Quero lá saber das configurações possíveis agora, e dos preços agora, e do raio que parta... isso é ruído de fundo para mim.

Big Smile

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Em 2019 também vou fazer anos, por isso se nessa altura nao quiseres o Tesla, ja sabes.....   Big SmileCool

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Alem do mais em 2019 o Dare Devil está a virar os 100 mil km Devil com os zero problemas do costume e ainda pedes o refund de volta Big Smile

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

João Prates:
Olá diário de bordo... tic... tac... Time

E pronto, ao final de 980 dias após reserva (a 31 de Março 2016) eis que chega o tão esperado email da Tesla:

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Entretanto verifico que a FAQ do Model 3 foi enormemente reforçada com imenso detalhe:

https://www.tesla.com/pt_PT/support/model-3-ordering-faq

Daqui o que mais me importa para já no imediato, tendo em conta as opções que se pensam ficar disponíveis neste momento, é isto:

Quando ficará disponível o Model 3 Standard Range?
    Prevê-se que o Model 3 Autonomia Standard fique disponível durante a segunda metade de 2019.

Qual será o preço do Model 3 Standard Range na Europa?
    O preço será confirmado mais próximo da data de lançamento.

E se a configuração do Model 3 que quero não estiver atualmente disponível para encomenda?
    Iremos notificá-lo à medida que novas opções fiquem disponíveis para encomenda.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Parabéns! Big Smile

Está decidida a especificação?

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 5 of 5 (50 items) < Previous 1 2 3 4 5 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com