Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Situação (na minha opinião triste) detectada com a VW de Torres Vedras...:(

rated by 0 users
This post has 1 Reply | 2 Followers

Ricardo Silva Posted: 07-06-2008 9:21

Olá a todos, no passado sabado fui à feira de São Pedro em Torres Vedras. Para quem nao conhece, é uma feira anual ainda bastante grande onde os empresários da região aproveitam para expor os seus produtos, estando também representadas quase todas (se não mesmo todas) as marcas de automóveis. Qual nao é o meu espanto quando ao passar na exposição da TecAuto (VW) verifico que TODOS os carros em exposição, e eram cerca de 15 automóveis incluindo alguns "ligeiros" de mercadorias, se encontravam em funcionamento, ou seja, a gastar combustivel e a poluir o ambiente só para q os estimados visitantes podessem ouvir o trabalhar dos motores. Numa era em que os combustiveis estão em crise, e cada vez mais nos preocupamos com o ambiente isto parece-me completamente descabido...e até mesmo provocatório.

Bem..o ponto positivo para a comunidade é q a Toytorres tinha um Prius High Pack com todas as portas, porta bagagens e capot abertos para a malta poder ver e mexer à vontade. A minha mulher até disse que num desses até conduzia...Big Smile

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

RMSilva:
Qual nao é o meu espanto quando ao passar na exposição da TecAuto (VW) verifico que TODOS os carros em exposição, e eram cerca de 15 automóveis incluindo alguns "ligeiros" de mercadorias, se encontravam em funcionamento, ou seja, a gastar combustivel e a poluir o ambiente só para q os estimados visitantes podessem ouvir o trabalhar dos motores.

Realmente, que coisa mais parva, e ninguém disse nada aos tipos? 15 carros a trabalhar para o boneco, sim senhor, belo exemplo... é VW e basta...

Só falta agora virem as revistas da especialidade a dizer maravilhas da ideia... sim porque sendo VW ou BMW são sempre bem vistas todas as ideias...

RMSilva:
Bem..o ponto positivo para a comunidade é q a Toytorres tinha um Prius High Pack com todas as portas, porta bagagens e capot abertos para a malta poder ver e mexer à vontade. A minha mulher até disse que num desses até conduzia...Big Smile

Pá esse também estava ligado concerteza, tu é que não o ouves mesmo ligado LOL Devil

Tá feito, com a tua mulher a dizer isso, não demora muito estás a oferecer a magana ao teu pai e a comprar o nosso menino... Wink

Spritmonitor.de

Page 1 of 1 (2 items) | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com