a viagem de ida teve uma velocidade média de 105km/h e o regresso 82km/h ^(a velocidade media inclui 1 paragem em cada sentido)
Toyota Prius 3G Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)
Com essas velocidades...acho que até o 1G fazia menos de 5 litros aos cem...
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Telmo Salgado:Com essas velocidades...acho que até o 1G fazia menos de 5 litros aos cem...
Mas o 1G não seria capaz de cruzar os montes e vales em terra batida, bem como os inúmeros cursos de água que o João tem que cruzar diariamente. Só assim se percebe a razão de "calçar" umas botas de cano alto deste calibre!!!
ccosta@prius-pt.com
por acaso se quiser fazer o percurso pendular mais curto cruzo um curso de agua todos os dias...
Eu acho que isto é mas é tudo inveja de não terem um sistema de monitorização da produção solar a sério
Mancha Negra (GPL Kit by Prins)
Mancha Branca (Leaf Tekna 30kWh)
Telmo Salgado: Com essas velocidades...acho que até o 1G fazia menos de 5 litros aos cem...
Para fazer uma média de 105 é preciso andar a 120...
Ioniq EV — Prius+
João Ferreira: por acaso se quiser fazer o percurso pendular mais curto cruzo um curso de agua todos os dias...
E fazes passagem a vau?
Miguel Ramos: Telmo Salgado: Com essas velocidades...acho que até o 1G fazia menos de 5 litros aos cem... Para fazer uma média de 105 é preciso andar a 120...
E no regresso média de 82...
Sim Telmo, a ausência de carga no regresso e o tempo agreste obrigaram a reduzir a velocidade
José Rosado: Eu acho que isto é mas é tudo inveja de não terem um sistema de monitorização da produção solar a sério
Invejo a produção, a monitorização é apenas uma medida