Prius-PT
Comunidade de proprietários e amigos do Toyota Prius
._.

Jantes do Prius

rated by 0 users
This post has 47 Replies | 6 Followers

Nao sei se for bom idea de encomendar nas eua… vai pagar bastante impostas ! So de europa e sem custos adicionais.

Toyota não propôs jantes para o prius ?

Vour receber o meu prius novo a proxima semana mas esqueci perguntar o vendedor.

Cumprimentos

eddy

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

eddyvanwallendael:
Nao sei se for bom idea de encomendar nas eua… vai pagar bastante impostas ! So de europa e sem custos adicionais.

Não é assim tanto, são só 20% de IVA, e o câmbio está brutal a favor do Euro... entre 1.5 e 1.6

Mas claro que depende do preço que encontrares por lá...

eddyvanwallendael:
Vour receber o meu prius novo a proxima semana mas esqueci perguntar o vendedor.

A sério? Que excelente notícia! Então já agora posso perguntar quanto te ofereceram pelo teu Prius actual? Era um HP de 2004 não era?

Spritmonitor.de

Olá a todos!

Não sei se já viram este site:

http://www.priusaccessory.com/Prius-Auto-Wheels-and-Brakes-s/1.htm

Mas também tem umas propostas interessantes e uns preços que me parecem acessíveis. Vou receber a minha nova máquina também para a semana e de facto as jantes de origem são a excepção que faz do prius um carro quase perfeito. Big Smile.

Um abraço a todos

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

MSilva:
Olá a todos!

Não sei se já viram este site:

http://www.priusaccessory.com/Prius-Auto-Wheels-and-Brakes-s/1.htm

Mas também tem umas propostas interessantes e uns preços que me parecem acessíveis. Vou receber a minha nova máquina também para a semana e de facto as jantes de origem são a excepção que faz do prius um carro quase perfeito. Big Smile.

Olha o Manuel Silva! Big Smile

Tudo bem contigo? Andas desaparecido! A tua esposa como vai?

Sabes que no outro dia pensei nela quando estava a abastecer porque estava lá um camion a descarregar gasolina.

Fui falar com ele e fiquei a saber que os aditivos afinal são misturados durante o tempo em que a gasolina/gasóleo são bombeados para o camion.

Ele dizia que aquilo parece Licor Beirão mas mais espesso, e que é pulverizado pela máquina ao mesmo tempo que enche de combustível.

Em relação ao teu novo menino: que grandes novidades, já és o segundo, o Eddy também está à espera de outro novo!

É curioso como o pessoal troca de carro mas não troca de carro LOL que belo trocadilho LOL porque será? Cool

Vou pesquisar o site que indicas, parece ser porreiro, obrigado pela dica ao pessoal! Yes

P.S. - E o nosso amigo Toscano? Também desapareceu, está tudo bem com ele?

Spritmonitor.de

Lol. Caro J Prates:

Eu não sou Manuel sou Mário. E não sou casado por enquanto. E é o meu primeiro Prius. O meu primeiro Toyota.

Um grande abraço

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

Oooops! Embarrassed Sorry!

Já somos tantos que já me troco todo LOL Wink

Então a compra sempre se efectivou, estou a ver que a má experiência de Setúbal não fez baixar a moral, fico contente.

Dá novidades quando chegar o teu menino!

Spritmonitor.de

Obrigado.

Sou sincero tive um pouco indeciso com o BMW serie 1. Que é um regalo para a vista e tem uma imagem forte a seu favor. Mas o Prius é o carro da razão, da intiligência e da sensatez.

Comprei em Évora onde me foi feito o melhor preço e o vendedor foi espetacular, prestável e um exemplo para muitos: o Luís Fialho.

Agora é só esperar que venha. Smile

Abraço

O meu amigo vai ficar com o outro prius o valor de mercado e de 15 mil euros.

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

E esta versão em negro... uau...

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
Clube 1000 km
SystemAdministrator

MSilva:

Sou sincero tive um pouco indeciso com o BMW serie 1. Que é um regalo para a vista e tem uma imagem forte a seu favor. Mas o Prius é o carro da razão, da intiligência e da sensatez.

Comprei em Évora onde me foi feito o melhor preço e o vendedor foi espetacular, prestável e um exemplo para muitos: o Luís Fialho.

Como eu não gosto de BMW, não me vou pronunciar... muito... isso é carro para gajos com problemas de masculinidade pá! Devil

Fazes muito bem em dizer onde compraste e que estás muito satisfeito, temos de falar quando as coisas correm bem também, não é só quando correm mal.

Spritmonitor.de

Page 3 of 5 (48 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS

Google
Copyright 2008 Prius-PT.com