Nao sei se for bom idea de encomendar nas eua… vai pagar bastante impostas ! So de europa e sem custos adicionais.
Toyota não propôs jantes para o prius ?
Vour receber o meu prius novo a proxima semana mas esqueci perguntar o vendedor.
Cumprimentos
eddy
eddyvanwallendael:Nao sei se for bom idea de encomendar nas eua… vai pagar bastante impostas ! So de europa e sem custos adicionais.
Não é assim tanto, são só 20% de IVA, e o câmbio está brutal a favor do Euro... entre 1.5 e 1.6
Mas claro que depende do preço que encontrares por lá...
eddyvanwallendael:Vour receber o meu prius novo a proxima semana mas esqueci perguntar o vendedor.
A sério? Que excelente notícia! Então já agora posso perguntar quanto te ofereceram pelo teu Prius actual? Era um HP de 2004 não era?
Olá a todos!
Não sei se já viram este site:
http://www.priusaccessory.com/Prius-Auto-Wheels-and-Brakes-s/1.htm
Mas também tem umas propostas interessantes e uns preços que me parecem acessíveis. Vou receber a minha nova máquina também para a semana e de facto as jantes de origem são a excepção que faz do prius um carro quase perfeito. .
Um abraço a todos
MSilva:Olá a todos! Não sei se já viram este site: http://www.priusaccessory.com/Prius-Auto-Wheels-and-Brakes-s/1.htm Mas também tem umas propostas interessantes e uns preços que me parecem acessíveis. Vou receber a minha nova máquina também para a semana e de facto as jantes de origem são a excepção que faz do prius um carro quase perfeito. .
Olha o Manuel Silva!
Tudo bem contigo? Andas desaparecido! A tua esposa como vai?
Sabes que no outro dia pensei nela quando estava a abastecer porque estava lá um camion a descarregar gasolina.
Fui falar com ele e fiquei a saber que os aditivos afinal são misturados durante o tempo em que a gasolina/gasóleo são bombeados para o camion.
Ele dizia que aquilo parece Licor Beirão mas mais espesso, e que é pulverizado pela máquina ao mesmo tempo que enche de combustível.
Em relação ao teu novo menino: que grandes novidades, já és o segundo, o Eddy também está à espera de outro novo!
É curioso como o pessoal troca de carro mas não troca de carro LOL que belo trocadilho LOL porque será?
Vou pesquisar o site que indicas, parece ser porreiro, obrigado pela dica ao pessoal!
P.S. - E o nosso amigo Toscano? Também desapareceu, está tudo bem com ele?
Lol. Caro J Prates:
Eu não sou Manuel sou Mário. E não sou casado por enquanto. E é o meu primeiro Prius. O meu primeiro Toyota.
Um grande abraço
Oooops! Sorry!
Já somos tantos que já me troco todo LOL
Então a compra sempre se efectivou, estou a ver que a má experiência de Setúbal não fez baixar a moral, fico contente.
Dá novidades quando chegar o teu menino!
Obrigado.
Sou sincero tive um pouco indeciso com o BMW serie 1. Que é um regalo para a vista e tem uma imagem forte a seu favor. Mas o Prius é o carro da razão, da intiligência e da sensatez.
Comprei em Évora onde me foi feito o melhor preço e o vendedor foi espetacular, prestável e um exemplo para muitos: o Luís Fialho.
Agora é só esperar que venha.
Abraço
O meu amigo vai ficar com o outro prius o valor de mercado e de 15 mil euros.
E esta versão em negro... uau...
MSilva: Sou sincero tive um pouco indeciso com o BMW serie 1. Que é um regalo para a vista e tem uma imagem forte a seu favor. Mas o Prius é o carro da razão, da intiligência e da sensatez. Comprei em Évora onde me foi feito o melhor preço e o vendedor foi espetacular, prestável e um exemplo para muitos: o Luís Fialho.
Como eu não gosto de BMW, não me vou pronunciar... muito... isso é carro para gajos com problemas de masculinidade pá!
Fazes muito bem em dizer onde compraste e que estás muito satisfeito, temos de falar quando as coisas correm bem também, não é só quando correm mal.