Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Auris III

rated by 0 users
This post has 33 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

O que já ouvi por aqui foi o Avensis deixar de existir como modelo independente mas passar a ser o Camry. Esta estratégia parece-me que poderá funcionar.

Quanto ao Auris, parece-me que o actual é ma fórmula de sucesso, seria muito imprudente estar a torna-lo maior por causa de um modelo que está a ter problemas no mercado.

Do Auris actual tudo o que precisam de fazer é modernizar (não que precise muito) e talvez criar condições para uma motorização HSD mais potente e uma versão plug-in! E se forem espertos ainda deixam a porta aberta para uma versão EV...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Hoje fiquei a saber, se ja era do conhecimento geral peço desculpa, eu não sabia,que o Auris HSD é mais barato que o Auris a diesel.... Yes

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Será algo parecido com isto???

Top 50 Contributor
Full Hybrid
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Essa imagem apenas me surge em sites em japonês que se referem ao novo corolla para 2018, que será totalmente diferente (deixa de ser um sedan).

Não estranharia que novo Auris fosse também o novo corolla em outros mercados reduzindo o número de modelos diferentes. Penso que sim, esta foto é compatível com um Auris...

Page 4 of 4 (34 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com