Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Auris III

rated by 0 users
This post has 108 Replies | 5 Followers

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Ah sim  Tem razão. 

Pensei que ele se referia ao LTA 

É muito interessante que assim for 

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Luis Gonçalves:

sinceramente, o interior com aquele infotainement estilo mercedes, non me gusta muito. De resto parece ter qualidade

Ia comentar isso mesmo, uma das coisas que considero mais irritante nos mercedes é aquele infotainement  que mais parede que primeiro desenharam o carro e depois colaram lá um tablet. Parece-me que a Toyota foi fazer a mesma coisa aqui..

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

O CHR também é assim, nesse ponto prefiro a solução Lexus, reconhecendo que o Touch será mais intuitivo.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Luis Rangel:
Mantem o relógio digital estilo anos 80, mas agora em outra posição.

Impecável!! Yes

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

William Esteves:
O CHR também é assim, nesse ponto prefiro a solução Lexus, reconhecendo que o Touch será mais intuitivo.

A solução adoptada pela Lexus tem a vantagem de garantir excelente visibilidade do monitor, mas a navegação pelos menus é algo lenta. O touch screen é melhor em termos de navegação, mas com luz directa a incidir torna a visualização mais difícil. Não há sistemas perfeitos... 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 23 Mar 2018 18:27

Relativamente aos interiores acho que houve uma grande evolução, com linhas muito mais modernas. O revestimento quase integral do tablier a pele dá um toque de qualidade e requinte. Até o desenho dos bancos está bem conseguido. Mas nada melhor que esperar para ver ao vivo.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Em relação ao "tablet" até podem não ser muito estético mas é muito mais pratico e o Angulo de visão melhor pois quase não tiramos os olhos da estrada...

Falo isto pois lá em casa temos agora um CHR e já o conduzi uma dúzia de vezes e apesar de não gostar tanto de ver ali o touch em comparação com o meu Auris... posso dizer que o funcionamento do mesmo torna-se, a meu ver é claro mais seguro, fácil e prático...

se repararem bem nem a cabeça necessitam de baixar um pouco basta virar um pouco os olhos sendo que como se costuma dizer mais facilmente temos um "olho no burro e o outro no cigano" =)

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Like it!!!

Penso que o "tablet" nas fotografias parece mais mal do que ao vivo. Já no caso do CH-R se passa o mesmo.

Mas em questão de segurança é ótimo visto que não temos de desviar muito o olhar. E ao estarmos sentados não parece estar tão proeminente, está mesmo no sítio certo, perto dos olhos e das mãos.

No geral gosto das linhas do novo Auris, parece que pegaram no Auris 1G  e começaram a trabalhar a partir daquela base (veja-se a linha da janelas traseiras ... ).

Isto aliado a um chassis TNGA, motor do 4G, sistema de infotainment mais evoluido, novos sistemas de segurança, interior mais "requintado" .... parece-me um bom sucessor para o meu Auris 1G...

Tic tac, tic tac, tic tac ... Smile

(obs: não tendo eu forma de carregar um elétrico em casa - não tenho garagem - fico forçosamente condicionado quando ponderar trocar de carro. Eu bem que gostava de sonhar com um Model 3 ou outra alternativa elétrica, mas não me parece que tenha alternativa.)

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Logo na primeira imagem fiquei com essa mesma sensação, partiram do auris 1g e estilizaram a partir daí. 

Gosto quando fazem isso, é a forma de um modelo se manter reconhecível sem derivar demasiado da sua origem 

Page 11 of 11 (109 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com