Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

BMW I3 - Novo sistema de aluguer inovador

rated by 0 users
This post has 5 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support
Joaquim Domingos Posted: 17 Oct 2016 9:10

A HERTZ (creio que em parceria com a BMW) lançou um novo sistema de utilização do BMW I3, amplamente descrito no site  https://www.247city.pt/prices/

Por curiosidade, inscrevi-me e já preenchi todos os requesitos (e ainda são alguns), por já posso alugar um BMW I3. Num próximo dia irei seguramente fazer a experiencia.

O sistema parece-me prático e de custo aceitável.

Gostaria de saber as vossas opiniões - do sistema e do veículo em apreço (após utilização).

Tenciono fazer aqui um pequeno relato de como decorreu a experiencia que irei fazer.

Joaquim

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Eu acho o preço exagerado... 9€ por hora.. Ick! ainda por cima com um limite de 30km de distância por hora Angry, ou seja, cada 100km ficam a quase 30€? Zip it!

Não, não me agrada...acho que é uma autentica roubalheira... Angry

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

José Rosado:
cada 100km ficam a quase 30€?

passo

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

É um sistema de car sharing semelhante ao city drive (que já usei algumas vezes), mas parece-me ter a desvantagem de ter menos carros, de não ter taxação ao minuto (no city drive o custo máximo por hora também são 9 euros) e de a zona de serviço/devolução dos carros ser mais restrita do que a do city drive.

Os sites são tão parecidos que não me admirava nada que fossem da mesma empresa.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Bruno Brito:

José Rosado:
cada 100km ficam a quase 30€?

passo

+1

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Parece-me uma boa solução não tanto para usar no dia-a-dia, mas sim para um contacto à vontade com a viatura. Os pedidos de test drive num stand são muitas vezes de 5 minutos à volta do quarteirão e com "acompanhante" a distrair, assim pode-se apreciar a viatura sem restrições durante um período de tempo suficente.

Para usar mesmo, como já foi dito é caro.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 1 of 1 (6 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com