Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris Exclusive HSD 2016 - Ivo

rated by 0 users
This post has 176 Replies | 14 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Faz todo o sentido. Vou ligar para lá e ver o que me têm a dizer. No mínimo deviam dar um carro de substituição e resolver o problema de vez. 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Novidades, novamente más.

Parece que o meu Auris veio diretamente da Toyota Defeitos. Os meus espelhos retrovisores têm defeito. Cada dia que passa é um problema abrir e fechar os espelhos retrovisores. O da direita dá um estalo forte ao rodar. O da esquerda hj roda mas aos soluços, a tremer. Algo está a prendê-los. Alguém com o mesmo problema? Farto da Toyota já. Sinceramente. 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Pode ser problema de lubrificação...e o tempo quente que se tem feito sentir não ajuda.

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Não é caso para ficar farto da Toyota, é "farto de ir à Toyota" Big Smile

Mais um caso para reclamar...aproveita que estás no período da garantia.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

César contactei a Toyota e eles falaram-me, de facto, que quando o carro está exposto ao sol os espelhos retrovisores tendem a fazer isso. Realmente o do lado do passageiro já corre normal, porém do lado do condutor já à uns meses que dá uns "estalhos" quer esteja calor ou não. Na revisão pedirei para me retificarem isso. 

Relativamente a outras questões, normalmente qual será a melhor pressão a colocar nos pneus para obtermos melhores desempenhos entre consumo e conforto no carro? 

Já agora aproveito e pergunto, relativamente à colocação de cera depois de lavar o carro alguém sabe se esse procedimento pode ser feito sempre que se lava o carro ou apenas é necessário 1/2vezes por ano?

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Acho que sim, pede que te lubrifiquem os espelhos...eu vou fazer iss;.

Pressão dos pneus...eu meto mais um do que o indicado ( ex: se indica 1.8 eu meto 1.9);

Cera....vê as instruções....da cera, mas eu creio que não necessita de ser colocada após cada lavagem, mas.....

Investe numa boa marca!

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G

Relativamente á pressão dos pneus, chego á conclusão que depende de cada pessoa, do tipo de estrada que habitualmente apanhas, etc...é sempre relativo. Eu ando com 2,9 bar. 

Estando a estrada em boas condições parece que estou nas nuvens, quando apanho mais buracos ou empedrado....já não gosto tanto! 

Page 18 of 18 (177 items) « First ... < Previous 14 15 16 17 18 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com