Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Auris "Telmo Salgado" Comfort+Sport+Techno 2016 - Gabriel Miranda

rated by 0 users
This post has 24 Replies | 3 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
031_Yaris_HSD
tcap-support

Boa Sorte e Felicidades com a máquina!!!

Toyota Yaris HSD

Toyota Auris HSD

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013

Bom dia

Muita saúde, sorte e muitos momentos de felicidade a conduzir essa bela máquina!!! Wink

Bom ano para todos...

Votos de bons Km com calma, serenidade e poupança... Geeked

Luis Domingues

Spritmonitor.de2016 Auris TS Hybrid

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Problemas resolvidos!

Os tapetes traseiros estavam do lado errado, e aqui o totó nem se apercebeu...

Nos bancos dianteiros era só "acomodar" o material, nas mãos de quem sabe ficou logo resolvido.

O sistema de pressão dos pneus foi reinicializado e está operacional, este resolvi eu.

Ainda com falta de tempo para fotos e afins, vamos ver se consigo no fim de semana.

Que maravilha de carro!

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
Gabriel Miranda replied on 8 Jan 2017 22:34

O balanço dos primeiros 1000 kms não podia ser mais positivo!

Já consigo perceber as diferenças de consumo provocadas pelas variações de temperatura, já fiz também a mudança do modo "Eco" para o modo "Normal".

O pé direito ainda precisa de muita afinação mas já consigo fazer algum glide, embora não seja uma obsessão...

Começo também a perceber a influência do planeamento dos percursos e a antecipação dos diversos momentos de condução.

Enfim, vou pondo em prática e comprovando muito do que aqui li, e ao mesmo tempo apreciando cada minuto que passo ao volante.

Aqui ficam as prometidas fotos:

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Quando me foi entregue o carro questionei a vendedora se teria de fazer alguma verificação após "x" kms, tendo-me sido dito que não, que só quando chegasse à altura da primeira revisão é que teria de visitar a oficina.

Da leitura que tenho feito de alguns DB, tenho notado que em alguns se faz referência a uma verificação pós-venda aos +/- 1500 kms.

Terei sido mal informado? Ou será política de cada concessionário?

Outra questão, alguém mandou colocar as películas de protecção para os manípulos das portas?

No concessionário a que fui dizem-me que só existe para as portas da frente, a mim parece-me que à frente e atrás o espaço a proteger é igual...

Bem sei que estas duas questões se resolvem com um telefonema, mas gostava de ter alguma informação extra antes de pegar no telefone.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Por aqui, só revisão aos 15000Kms.

Desconhece essas proteções de que falas; tens imagens?

Obrigado

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Não tenho imagens, mas podes ver no catálogo de acessórios do Auris.

Basicamente são umas películas autocolantes que se colam na porta, por trás do manípulo, para evitar riscos provocados por anéis/alianças quando metemos a mão entre a porta e o manípulo de abertura das portas.

Obrigado.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

«No meu tempo» não vi esse acessório no catálogo.

Vou pesquisar.

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Gabriel Miranda:

Quando me foi entregue o carro questionei a vendedora se teria de fazer alguma verificação após "x" kms, tendo-me sido dito que não, que só quando chegasse à altura da primeira revisão é que teria de visitar a oficina.

Da leitura que tenho feito de alguns DB, tenho notado que em alguns se faz referência a uma verificação pós-venda aos +/- 1500 kms.

Terei sido mal informado? Ou será política de cada concessionário?

Outra questão, alguém mandou colocar as películas de protecção para os manípulos das portas?

No concessionário a que fui dizem-me que só existe para as portas da frente, a mim parece-me que à frente e atrás o espaço a proteger é igual...

Bem sei que estas duas questões se resolvem com um telefonema, mas gostava de ter alguma informação extra antes de pegar no telefone.

Eu tive direito a essa revisão pós-venda aos 1500Km porque era um carro de serviço. Nosso novos acho que não. É só mesmo aos 15K Km.

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Boas, eu quando comprei também questionei a vendedora sobre essa revisão passado +-1500km, disse me que não era necessário, só mesmo ao 15000km.

Page 2 of 3 (25 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com