Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

(Novo) Leaf 2017 com 38 kWh

rated by 0 users
This post has 64 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 12 Jan 2018 14:37

Notem bem os 5% de incremento de consumo devido aos 205/55R16 passarem para 215/50R17...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

O pior é que normalmente na Tugalândia quando se quer um carro melhor equipado, tem de se levar com jantes de 17, 18. 19...não percebo qual a relação entre equipamento e as patas do carro, enfim. Sad

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Ora essa! A moda não é portuguesa. Não somos só nós que temos defeitos...

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Assim sim, a especificidade de ser "plug-to-wheel" visto ser este o custo para o utilizador está incrível!

De notar a aproximação ao ciclo EPA, ficando ainda abaixo.

Alguém tem valores NEDC para comparação? Gostaria de entender a perda de autonomia correspondente.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

O valor NDEC são 378km

Page 7 of 7 (65 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems