Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

ironia de quem tem prius

rated by 0 users
This post has 8 Replies | 2 Followers

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Paulo Lapa Posted: 22 Jan 2017 16:32

Já lá vão 4 anos que comprei o  prius 2G, irónico ou não, a verdade é que o que será que virá a seguir, apesar de ter 232000kms ainda não sinto que chegou a hora da mudança, criou-se uma certa afinidade pela máquina da qual não se consegue fugir.

O ano fiz um upgrade ao óleo, de 10w40 para 5w30 e convenceu, 4,6l/100km e agora 5.0/100km, a china vai fornecer as escovas dianteiras, e nada mais,apenas gozar a condução.

Abrço

PLBig Smile 

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Bateria auxiliar não passou no teste eletrico, preciso de trocar pôr uma nova, alguém sabe de marcas que possa colocar lá?

a marca quer 166euros.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A Varta tem bateria para o 2G, mas o preço pouco difere....

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Pouco difere, não.. custa 1/3 Devil

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

ok obrigado pela rápida resposta, já localizei aqui a loja perto de mim para a varta, a que ainda está lá é uma panasonic, durou 5 anos, andamento dá 14.8v e parado no dia a seguir dá 12.40v.Big Smile

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Paulo Lapa replied on 5 Aug 2017 22:05

Olá e stou de volta, a bateria já está mas não cabia é um pouco comprida cerca de 4cm, não encaixa no suporte em L, pensei rápido e grande rebarbadeira, ficou perfeito, tempo de execução 60min. *** ainda tem muitos parafusos, mas ainda não passou no teste, dado eu ter ligado ao obd o computador acusou acesso indevido, na marca disseram para andar 600kms e aí sim a ver se a 3 é de vez chiça...já lá vai em 247000kms, agora devo dar um salto ao zoo de lisboa gastar uns salpicos de gasosa.

abraço,

PL

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint

Paulo Lapa:

grande rebarbadeira, ficou perfeito

AHAHAHHAHAHAHAHAH Big Smile Zip it!

It is impossible to confirm them in the present as it will be to deny them in the future.

What you can't see CAN hurt you - F-117A "Night Hawk"

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Ora continua a novela do teste eletrico, não passou mais uma vez o engº da marca chamou-me e disse como a bateria não foi trocada na marca não pode validar com um código a m.rda da mesma, tem que andar kms cerca de 600, que não deu ou andar até ao natal, e pedir ao menino jesus a dita prenda.

Fora isso está fenomenal com média de 4.4, de loucos, pois andei 5 anos com a roda frente esquerda fora de ângulo e rompia o pneu por dentro, agora está uma máquina é sempre a comer kms.

Page 1 of 1 (9 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com