Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Sucessor procura-se

rated by 0 users
This post has 59 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Parabéns, Bruno!!!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Obrigado a todos pelas felicitações :)

Por vezes há decisões que se tomam por si mesmas, neste caso o espaço e número de lugares tornou-se imprativo!

Um auris 2010 com duas cadeirinhas torna-se um 4 lugares... E encaixar bagagem para 4 mais um carrinho de bebé é missão impossível hehe.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde e parabéns!

Não sei muito bem se atrasado, pois um processo de espera de 40 semanas quando estamos atrasados?

Ainda assim é muita felicidade junta!

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 13.28 kWh/100km

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

No processo de espera de 40 semanas, estamos a 3 meses do término :)

No outro processo veremos... Não é nada encorajador a Toyota ter-me feito uma proposta por um semi-novo acima do preço indicado para um novo no site!

Penso que é altura de interrogar os importadores. E importar novo de espanha não está fora de hipótese.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É perfeitamente bizarro o preço da Prius+, até porque está claramente a chegar a uma maturidade reconhecida, tendo saído o novo trem híbrido do 4G há quase 2 anos.

Mesmo sabendo que os equipamentos podem não ser comparáveis, a versão base Prius+ custa em Espanha pouco menos de que o 4G.

Transmiti isto a um vendedor no passado fim-de-semana, fiz o meu papel de cliente atento e de potencial futuro cliente de Prius+. Este fosso parece ser demasiado para justificar uma compra nacional, embora confesse que ainda não tenha feito as contas todas.

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Eu tenho feito muitas contas ultimamente.

Neste momento em Espanha existe uma campanha que envia a versão Advance (intermédia) para 25950€ e a Executive (topo) para os 28450€ Mesmo esta, ainda está muito longe do preço que me pediram por um usado e ainda posso escolher a cor.

Mesmo depois de importação e impostos duvido que chegue aos mesmos valores... Mas nada como questionar uma empresa especializada nestas importações para evitar surpresas

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Quando falei nos preços em Espanha referia-me sem campanha, de modo a tentar balizar e tornar justa a comparação...

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Mesmo assim, 32.000 a versão Executive... 10.000€ abaixo da proposta que me foi apresentada aqui para um novo.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Exatamente, não há ISV e IVA que justifique uma disparidade de tanto valor.

Page 6 of 6 (60 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com