Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

D.B. do EmoRed - Prius 4G PHV - Guilherme Martins

rated by 0 users
This post has 134 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Bom dia António,

Como é das regras, que leste e aceitaste, o teu primeiro post na casa tem obrigatóriamente de ser o da apresentação.

Acontece que verificamos ser este o teu primeiro post, por clara falha de configuração do fórum que te deixou postar aqui mesmo moderado.

Agradecemos todos que passes pelo fórum das apresentações e introduzas a tua dita, para te conhecermos melhor, antes de mais nada.

Abraço,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Eh eh eh ... já tenho o avatar do 4G Plug-In...tic tac tic tac tic tac 

Fiquem bem e,

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Que ele chegue bem rápido, hehehe... (esfrego as mãos). Big Smile 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Olá bom dia DB do Emored, apresento-te um acessório que comprei para poder utilizar uma das mordomias com que me presenteias ;) sem ter de trocar de télélé ;) ainda não consegui foi testar o seu correto funcionamento...aguenta coração...

Fiquem bem e,

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
017_Prius_4G_PHV

Guilherme Martins:
Olá bom dia DB do Emored, apresento-te um acessório que comprei para poder utilizar uma das mordomias com que me presenteias ;) sem ter de trocar de télélé ;)

Caro Guilherme, explica como funciona isto. Sei que a maior parte das marcas de tlm ( a minha incluída) não se dá com a norma utilizada no carregamento wireless que vem de origem. Obrigado.

Deep Blue (Toyota Prius 4G PHV)  Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Bom dia caro Fernando, tou pá minha vida com este assunto...testei no 4G Plug-In que tive a utilizar durante uns dias e não consegui estabelecer ligação para que o carregamento se iniciasse, Testei com a mesma placa em outro telefone e não consegui nada na mesma. Não sei se tem de se instalar alguma aplicação no telefone, se existe sequer, que permita e possibilite o carregamento por indução. Aplaca do carro funciona com por exemplo um Samsung S6 sem fazer nada, é só colocaar em cima e ligar.Inicia logo o carregamento.

Fica bem e,

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
017_Prius_4G_PHV

Caro Guilherme, o Prius PHV 4G usa o "standard" QI para o carregamento sem fios dos telemóveis. este standard é o mais utilizado pelas marcas mas, ainda assim, o n.º de modelos compatíveis ainda é reduzido:

Samsung Galaxy S5

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6 Edge

Samsung Galaxy Note 4

Google Nexus 4-7

Motorola Droid Maxx

Nokia Lumia 920

Nokia Lumia 928

Nokia Lumia 929

Nokia Lumia 930

Nokia Lumia 1020

Nokia Lumia 1520

Mais informação pode ser consultada aqui.

Infelizmente, para mim não dá. Tenho de utilizar o carregamento por USB disponível Angry.

Deep Blue (Toyota Prius 4G PHV)  Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Caro Fernado, em tom de aprendizagem, não é de todo necessário fazeres o quote do post todo, quando o assunto é o seguimento do mesmo e logo no post a seguir, se quiseres realçar uma parte específica do texto fazes o quote dessa parte somente, ou se estás a rebuscar um comentário mais antigo em posts mais distantes no tempo para reavivar a memória de quem lê tá?

Grato na mesma pela info, eu tenho no momento um Samsung Galaxy Grand Neo Duo e para já tenho de me contentar com o carregamento por USB como tenho no 3G atual, azarito...enquanto este não der o prego de vez não o troco.

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Eu tou a ver-te...

Ainda tou a ver navios é o que é...

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Enquanto me és entregue e não és...circulo com este...com dois mil quinhentos e tal Km...HSD e com o restyling de 2017 já.

Ai este ansiedade...tic tac tic tac tic tac,

Fiquem bem e,

Page 5 of 14 (135 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com