Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Prius 4G versão 2017 (?)

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support
Joaquim Domingos Posted: 5 Apr 2017 8:47

Peço ajuda.

Vai haver uma versão 2017 do 4G?

Andei a ver os 4G que estão nos stands atualmente (novos), e os vendedores são pouco explícitos sobre a possibilidade de uma versão 2017 do 4G. Será que no momento o que querem é vender a versão 2016? 

E aqui na comunidade, há notícias mas confiáveis?

Desde já o meu muito obrigado.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Não me lembro de existirem versões 2017, até porque estamos já em abril e o MY2017 começa sempre no final do ano anterior.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support
António Mateus replied on 5 Apr 2017 11:48

Desde Dezembro de 2016 que começaram a ser vendidas as versões com as alterações de 2017.

Os Prius existentes ainda são os "antigos", pois desde Novembro 2016 qualquer encomenda seria já de 2017

São várias as alterações e é de lamentar em Portugal estas informações não serem divulgadas oficialmente como na maior parte dos outros países.

O compartimento central que era branco passou a preto, e várias a nível de software multimédia e navegação entre outras.

No forum do Prius Espanha ou no site Média da Toyota Espanha está lá o comunicado com mais detalhes.

Brevemente tambem a informação para todos vós que irá ser introduzida na Europa pela Toyota, obrigatóriamente, o Sistema ERA-GLONASS em todos os modelos.

Mas isso merece um post separado.

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Tens toda a razão. Hoje mesmo confirmei na Caetano Auto que a consola central vai passar á côr preto (como está em branco é pouco agradável) e realmente haverá outras alterações de software e navegação (parece que por aí será pouco). Mas só têm essa "versão 2017" para vender quando acabarem o stock (com desconto) de 2016. Vou esperar...

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com