Vou iniciar mais um diário de bordo para relatar tudo desde o princípio de vida do meu futuro prius.
No passado dia 17 lá fui entregar o meu ax… [:'(]
Menos um fumarento para a estrada!
Com alguma pena minha mas teve de ser!
Foram muitos bons momentos…e foi o primeiro carro!
O primeiro marca sempre.
Aqui fica umas fotos em jeito de despedida!
Como disse fui entrega-lo no dia 17 na CA do Barreiro, até agora tudo a correr bem não tenho nada a apontar!
Já conheço aquele vendedor a 1 ano desde que estava interessado no corola e ele foi sempre 5
Bom espero que tudo corra bem e que antes de dia 10 já tenha o menino, normalmente o abate dura 3 semanas!
Dia 10 vou passar umas ferias a Espanha e já queria levar a máquina!
O meu prius vem de Águeda, era o único preto que havia em Portugal na altura!
Pedi ao vendedor para me telefonar quando ele chega-se para poder ir buscar os manuais para dar uma vista de olhos…
Fico agora a aguardar mais novidades.
PS:É impressão minha ou o smile a chorar não aparece? [:'(]
olha a estrela tambem nao aparece!
Não há amor como o primeiro!!!!
...excepto se te apaixonares por um Prius! Facilmente esqueçes o primeiro, o segundo, o terceiro...LOL
ccosta@prius-pt.com
Alguma novidade Jorge? Tens data prevista?
Faço ideia do que te está a custar passar estes dias... LOL parece que foi ontem que passei pelo mesmo... coragem!
JÁ TENHO O MEU MENINO!!!
Ontem foi o grande dia!
Ontem fui finalmente busca-lo.
A matrícula é GG por isso se virem um prius preto com matricula GG mandem uma apitadela!
Não tenho postado nada a esse respeito porque a minha namorada de vez em quando vem dar uma vista de olhos pelo fórum e não queria estragar a surpresa!
Estes 2 últimos dias foram de loucos!
Na quinta dia 31 assim que sai do trabalho após mais uma noite a trabalhar fui buscar o papel para fazer o seguro e o manual, combinei com o vendedor a entrega no dia seguinte para as 10:30.entretanto nessa noite pus-me a ler o manual.
Vou a meio do manual, poxa, não decorei tudo o que da para fazer com ele, são vários comandos e muitas opções….
Na quinta só dormi 5 horas porque tinha de entrar nesse dia as 20 e sair as 08!
Estão a ver a cena, sai as 08 e tinha marcado ir buscar o prius as 10:30, escusado será dizer que não dormi enquanto não fui buscar o prius!
Bom lá chegou a hora finalmente, quando fui para pagar a entrada surgiu um problema!
Era para fazer transferência bancária mas não dava porque há um limite de 2500€ por dia, ou seja tinha de ir directamente ao meu banco fazer a transferência!
O problema é que tinha ido a pé buscar o carro é o banco ficava longe!
Sem pedir nada o vendedor impecável com sempre ofereceu-se para ir ao banco!
Lá fomos e após 30mn de espera no banco ficou tudo resolvido.
Chegando a toyota de novo foi feita a entrega, não me foi explicado muita coisa porque já dominava quase tudo! Muitas coisas aprendi neste fórum!
Só o cb é que ainda não esta dominado mas também não era ali em um bocadinho que ia assimilar a informação toda!
A meu pedido passamos a frente e não houve grandes explicações do cb.
Com isto tudo sai da CA Barreiro já perto das 14 e eu sem dormir e o vendedor sem almoçar!
Ao contrário do que aconteceu com o Prates eu e que não deixei o vendedor ir almoçar!
Desde já fica aqui o meu agradecimento ao vendedor Paulo Branco que foi sempre impecável e se demonstrou sempre disponível!
Nada a apontar a CA Barreiro, foram todos 5 estrelas
Chegando a casa foi feita a surpresa a namorada…ficou radiante, ela como eu ama o carro! É lindo!
Fomos dar uma passeada ao fórum Montijo no parque encontrei outro prius cinzento que levou um cartãozinho!
Bom com tudo isto só cheguei a casa a 1 da manha e já sem dormir a quase 30h!e ainda por cima tinha que me levantar as 7!
Bom quanto ao prius…magnifico, sem palavras, aquele espaço todo….
Aqueles comandos todos no volante são muito práticos é úteis.
Só acho que o manípulo do cc devia de estar mais em cima!
O prius foi entregue com 12km.
Enquanto esperava entre o abate do ax e a entrega do prius andei com um clio novo 1.2
Nas minhas viagens para o trabalho (Montijo-Barreiro) o mínimo que consegui fazer foi 5L/100km com muitos cuidados!
Com o prius do fórum ate ao Barreiro fiz 4.7L sem cuidados especiais, hoje na ida para o trabalho com uma condução e velocidade igual a que fiz no clio fiz 3.8L!sao só 20km para cada lado mas em relação ao clio é muita diferença!
O testamento já vai longo e eu vou ler o manual do gps para ver se domino aquilo!
Não quis que me explicassem assim da mais pica!
Já me ia esquecendo experimentei emparelhar o meu nokia 6680 com o prius e sem problemas!
PS- As estrelas dos smiley continuam a não aparecer.
PPS- O meu prius é lindo
PPPS- O meu prius é mesmo lindo!
Como e que faço para por os meus dados no doc localização dos membros do grupo exel na área de downloads?
JorgeM:JÁ TENHO O MEU MENINO!!!
PARABÉNS!!!!!
JorgeM:PPS- O meu prius é lindo PPPS- O meu prius é mesmo lindo!
Eheheheeh é sim senhor!
Quanto às outras questões, deixa ver, já digo qq coisa...
Caro Jorge,
Desejo-lhe muitas felicidades ao volante do "VIAS" Prius.
Cumps,
A. Marques
Muitos parabéns, e muitas felicidades com o teu brinquedo !
Preto... matrícula "GG"... então foi contigo que cruzei ontem à noite (por volta das 20h) no cruzamento por trás do Office Center, ao pé do Fórm, certo ?
Já vi quando estava bastante em cima, e estiquei o pescoço para ver a matrícula... mas imaginei logo, e comentei com a minha esposa "O Jorge já deve ter recebido o Prius!"
Abraços,
GHubsch
Muito obrigado a todos!
Sim era eu, tinha acabado de sair do trabalho…eu vi o prius cinza mas não consegui ver a matricula!
Fiquei a tentar olhar para a matrícula e só no fim de passares é que me lembrei que podia ter apitado!
Quando passares por cá a seguir à curva do lado direito esta uma empresa, se vires lá o prius preto da uma apitadela!