Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diario de Bordo Toyota Auris TS Exclusive GPL

rated by 0 users
This post has 23 Replies | 6 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD

Refiro-me à injecção de gasolina para fazer a lubrificação das valvulas. Nos sistema de injecçao dito normal de gpl temos sempre de arrancar a gasolina e so depois de atingir uma determinada temperatura é que entra o GPL.

Sim os automaticos volta e meia dão raia quando o pessoal se põe a inventar com os lubrificantes, eu proprio ja tive de trocar o meu, comprei um lubrificante de valvulas da liqui moly e segundo a embalagem era compativel com todos os sistemas de valve savers disponiveis no mercado, meeeehhhhh, deu raia. Os sistemas eletronicos necessitam que o oleo tenha alguma viscosidade e este liqui moly era bastante liquido, resultado, a bomba deixou de injectar lubrificante e o sinal dentro do carro era de que estava tudo OK com o led do sistema a verde. Lá foi trocado modulo, advertência feita pelo instalador para nao inventar nos lubrificantes e a coisa corre bem.

Cumps.

Yaris HSD GPL

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

em modo de aprendizagem...

a ver se há melhoras...

https://www.spritmonitor.de/en/detail/843054.html

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD

de inverno dificilmente havera melhorias. 

os meus consumos de gpl andam a rondar os 5/6 L/100 dependendo da quantidade de AE que faço.

o consumo de gasolina nesta altura do campeonato, sobe um bocado.

Yaris HSD GPL

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Boa noite,

É com bastante interesse que sigo esta thread, uma vez que pretendo converter o meu futuro Auris a GPL.

Como se anda a comportar o Auris neste novo ano?

Page 3 of 3 (24 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com