Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Provável descida da cotação dos diesel no mercado de usados?

rated by 0 users
This post has 152 Replies | 8 Followers

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Sim, está certo, "sobretudo fora do centro de Lisboa e do Porto". Felizmente que a maior parte dos portugueses pode evitar esses dois centros metropolitanos.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
Paulo Lapa replied on 22 Aug 2018 19:10

A minha opinião dos diesel é que as pessoas já não os procuram, porque ao procurar carro novo para o meu cunhado agora neste mês de Agosto, foi dito pelos vendedores que não têm carros a gasolina para venda pois as fábricas não estão a entregar, mas que notam uma grande procura nos mesmos.

No que toca aos diesel têm para entrega imediata mas ninguém os quer devido aos custos elevados de manutenção, por isso digo que a mentalidade dos consumidores está a mudar.

Outro matéria veio á vaila, a BT do 2G, desde 2013 o nível de confiança aumentou cá em casa até que compramos um 3G, dado ao baixo custo de manutenção dos mesmos, sendo que a possível troca em caso de avaria foi considerada no orçamento, a sua longevidade como já foi dito mais atrás depende do tratamento que se dá e das condições da sua utilização, o Prius responde de uma forma harmoniosa e coerente.

kms atuais:

2G = 265k

3G=118k

PL

PL 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Nos EUA, a BMW vai deixar os diesel e incrementar a oferta e desempenho dos PHEV:

https://www.greencarreports.com/news/1118707_bmw-drops-diesels-in-favor-of-plug-in-hybrids

Toyota, com tantos híbridos, tem apenas uma proposta. Vamos a acordar a companhia, sr.Toyoda.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 16 of 16 (153 items) « First ... < Previous 12 13 14 15 16 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com